NOTÍCIA
01 de agosto
Onde tudo começou!
Onde tudo começou
Por Juliano Son
Se a minha memória não falha, foi na cidade do interior do Piauí, em Capitão Gervásio de Oliveira, onde ouvimos falar de um sonho/visão de uma senhora avó residente da cidade.
Ela contou à sua neta que haveria de chegar o dia em que jovens vestidos de amarelo passariam pela cidade. Disse a ela que deveria prestar atenção no que eles tinham para dizer e que eram enviados de Deus.
Anos depois, vindos de todas as partes do Brasil, jovens, vestidos de colete amarelo, “invadiriam” a cidade manifestando o Amor encarnado de Deus. Isso tem acontecido de edição em edição!
Digam “Amarelinhos”, qual é a sensação de serem usados para cumprir os desígnios de Deus neste tempo e espaço?
Digam “Amarelinhos”, por quantas vezes mais vocês corresponderão ao toque convocativo da trombeta?
Digam “Amarelinhos”, se valeu e continuará valendo a pena seguir a Sua nuvem para onde quer que Ele nos leve?
O SIM de vocês encoraja o nosso! Muito obrigado por se doarem e por terem, mais uma vez, permitido que pudéssemos viver essa gloriosa missão com vcs!
Mas fiquem atentos! Tem muito mais! MUITO MAIS!!! #PARTIUPaulistana #ImpactoSertaoLivre2020
Até breve, valentes e amados amigos!
Últimas notícias
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
Frutas do sertão: conheça os sabores do nordeste
Muitas vezes associamos o sertão com o sol quente e uma terra infrutífera. Mas isso não é verdade. A região norte e nordeste do Brasil, principalmente o sertão nordestino, produz algumas das frutas mais deliciosas que podemos encontrar em solo brasileiro.
A importância do amor ao próximo
O problema da seca e suas consequências
Se quiser ir longe, vá acompanhado
Clima do sertão: conhecendo melhor o sertão nordestino
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!