Consumo com propósito - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

16 de maio

Consumo com propósito

Depois de aumentar 12% em 2018, o e-commerce deve ter mais um ano de crescimento na casa dos dois dígitos…

Fator fundamental para o crescimento foi a entrada de novos consumidores – movimento influenciado pela maior aderência de internet na população, especialmente pelo aumento no número de celulares no país. Hoje, as compras online representam 4,3% do varejo nacional, segundo relatório da Ebit/Nielsen.

Segundo a ABComm, o comércio eletrônico deve registar um tíquete médio de R$ 301, com um total de 265 milhões de pedidos efetuados pelos consumidores até o fim deste ano. O número de lojas virtuais deve totalizar 87 mil. As micro e pequenas empresas devem aumentar sua participação no faturamento, atingindo 29%. A participação dos marketplaces no faturamento do setor também deve registrar crescimento em 2019. Segundo a entidade, a fatia deve passar dos atuais 31% verificados em 2018 para 35% ao fim deste ano.

E o que isso tem de propósito ou de social? Seriam dados apenas de consumo? Não!

O crescimento das compras online gerou uma nova oportunidade de se fazer o bem engajando as lojas de e-commerce… Como? Você compra e elas doam… Entenda como é isso!

Você compra e as lojas online retornam parte do valor para as causas sociais! E você não gasta nada a mais por isso… Basta se inscrever no site opolen.com.br/livres e instalar o plugin no seu computador (ainda nao funciona no celular…). A cada compra online em lojas parceiras, você ativa o botão polinizador e parte do valor da compra é doado à causa social que você doador selecionou.

Compre com propósito! Você ativa o botão do bem no seu computador (opolen.com.br/livres) e sempre que fizer uma compra em uma das lojas parceiras, o Instituto recebe parte do valor para ajudar mais famílias no sertão! Suas compras online transformam vidas! Comece já!

 

 


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!