NOTÍCIA
16 de maio
Consumo com propósito
Depois de aumentar 12% em 2018, o e-commerce deve ter mais um ano de crescimento na casa dos dois dígitos…
Fator fundamental para o crescimento foi a entrada de novos consumidores – movimento influenciado pela maior aderência de internet na população, especialmente pelo aumento no número de celulares no país. Hoje, as compras online representam 4,3% do varejo nacional, segundo relatório da Ebit/Nielsen.
Segundo a ABComm, o comércio eletrônico deve registar um tíquete médio de R$ 301, com um total de 265 milhões de pedidos efetuados pelos consumidores até o fim deste ano. O número de lojas virtuais deve totalizar 87 mil. As micro e pequenas empresas devem aumentar sua participação no faturamento, atingindo 29%. A participação dos marketplaces no faturamento do setor também deve registrar crescimento em 2019. Segundo a entidade, a fatia deve passar dos atuais 31% verificados em 2018 para 35% ao fim deste ano.
E o que isso tem de propósito ou de social? Seriam dados apenas de consumo? Não!
O crescimento das compras online gerou uma nova oportunidade de se fazer o bem engajando as lojas de e-commerce… Como? Você compra e elas doam… Entenda como é isso!
Você compra e as lojas online retornam parte do valor para as causas sociais! E você não gasta nada a mais por isso… Basta se inscrever no site opolen.com.br/livres e instalar o plugin no seu computador (ainda nao funciona no celular…). A cada compra online em lojas parceiras, você ativa o botão polinizador e parte do valor da compra é doado à causa social que você doador selecionou.
Compre com propósito! Você ativa o botão do bem no seu computador (opolen.com.br/livres) e sempre que fizer uma compra em uma das lojas parceiras, o Instituto recebe parte do valor para ajudar mais famílias no sertão! Suas compras online transformam vidas! Comece já!
Últimas notícias
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
Frutas do sertão: conheça os sabores do nordeste
Muitas vezes associamos o sertão com o sol quente e uma terra infrutífera. Mas isso não é verdade. A região norte e nordeste do Brasil, principalmente o sertão nordestino, produz algumas das frutas mais deliciosas que podemos encontrar em solo brasileiro.
A importância do amor ao próximo
O problema da seca e suas consequências
Se quiser ir longe, vá acompanhado
Clima do sertão: conhecendo melhor o sertão nordestino
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!