NOTÍCIA
18 de dezembro
Apoiadores são fundamentais para causas sociais
Apoiadores são fundamentais na continuidade de projetos sociais no Brasil
O Instituto Livres busca mobilizar o doador para a importância estratégica do investimento social privado para o bem comum. Isto permite que, progressivamente, nosso doador perceba outras motivações para além da motivação inicial; faz com que se torne um ator consciente de seu papel, de seus recursos, e de sua importância no processo de transformação da sociedade.
Queremos ajudar cada doador a perceber seu papel para transformar a sociedade através de sua contribuição em nossos projetos que promovem melhorias efetivas e sustentáveis na vida de pessoas e comunidades desassistidas no sertão.
Você pode participar do Instituto Livres mostrando seu apoio de diferentes formas, colaborando na disseminação da solidariedade e na construção de um mundo melhor! Que tal?
Acesse aqui as oportunidades e escolha ser um doador recorrente na nossa causa!
Uma pequena doação pode ser transformadora. Nosso trabalho só é possível porque existem pessoas solidárias que confiam em nós, tornando-se nossos doadores e ajudando a mudar a vida de milhares de pessoas em situação de alta vulnerabilidade no sertão, por meio de projetos de acolhimento, cuidado, resgate, viabilização de água potavel a famílias excluídas e sofredoras, bem como ações sociohumanitárias que atendem às necessidades de comunidades carentes.
Com pouco mais de R$ 1,00 por dia, você apoia projetos como a construção de sistemas dessalinizadores, barragens, poços artesianos em regiões do semiárido para garantir água potável para crianças, famílias e comunidades, a fim de que enfrentem melhor os períodos de seca e evitem doenças; ou como os atendimentos de saúde nas edições do Impacto a comunidades rurais sertanejas que de outra forma não têm acesso.
Ao se tornar um doador, você nos ajuda a ampliar ainda mais esse trabalho, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.
Últimas notícias
Instituto Livres celebra 20 anos e amplia impacto social
O Instituto Livres completa 20 anos e já impactou mais de 321 mil pessoas no Brasil.
Instituto Livres e Prefeitura de Paulistana inauguram sistema de dessalinização em Cariçó
Novo sistema de dessalinização do programa Mais Água é inaugurado em Cariçó.
25º Impacto Livres mobiliza 363 voluntários e impacta mais de 6 mil pessoas em Delmiro Gouveia (AL)
Veja o resultado gerado no 25º Impacto Livres.
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita de 19 a 24 de janeiro
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita.
Um novo capítulo para o Livre Ser começa agora
Conheça o novo espaço do Livre Ser!
Curiosidades sobre o sertão alagoano!
Conheça o sertão alagoano em detalhes!
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!