Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Apoiadores são fundamentais para causas sociais

Apoiadores são fundamentais na continuidade de projetos sociais no Brasil

O Instituto Livres busca mobilizar o doador para a importância estratégica do investimento social privado para o bem comum. Isto permite que, progressivamente, nosso doador perceba outras motivações para além da motivação inicial; faz com que se torne um ator consciente de seu papel, de seus recursos, e de sua importância no processo de transformação da sociedade.

Queremos ajudar cada doador a perceber seu papel para transformar a sociedade através de sua contribuição em nossos projetos que promovem melhorias efetivas e sustentáveis na vida de pessoas e comunidades desassistidas no sertão.

Você pode participar do Instituto Livres mostrando seu apoio de diferentes formas, colaborando na disseminação da solidariedade e na construção de um mundo melhor! Que tal?

Acesse aqui as oportunidades e escolha ser um doador recorrente na nossa causa!

Uma pequena doação pode ser transformadora. Nosso trabalho só é possível porque existem pessoas solidárias que confiam em nós, tornando-se nossos doadores e ajudando a mudar a vida de milhares de pessoas em situação de alta vulnerabilidade no sertão, por meio de projetos de acolhimento, cuidado, resgate, viabilização de água potavel a famílias excluídas e sofredoras, bem como ações sociohumanitárias que atendem às necessidades de comunidades carentes.

Com pouco mais de R$ 1,00 por dia, você apoia projetos como a construção de sistemas dessalinizadores, barragens, poços artesianos em regiões do semiárido para garantir água potável para crianças, famílias e comunidades, a fim de que enfrentem melhor os períodos de seca e evitem doenças; ou como os atendimentos de saúde nas edições do Impacto a comunidades rurais sertanejas que de outra forma não têm acesso.

Ao se tornar um doador, você nos ajuda a ampliar ainda mais esse trabalho, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?