SOS Livres: a missão continua

Não é novidade para ninguém que o cenário de pandemia afetou a todos nós. Empresas, pessoas, famílias, escolas e seus alunos, o mercado econômico, hospitais e praticamente tudo que está ao nosso redor. Os mais vulneráveis foram profundamente impactados e continuam sofrendo com essa situação.

 

É verdade que, até o momento, o número de casos e mortes por COVID-19 vem diminuindo dia após dia. Acreditamos que esse mal está sendo imobilizado até ser totalmente paralisado.

 

Mas, mesmo em um cenário otimista no ponto de vista da saúde, a pandemia tem deixado seu rastro de destruição por onde passou.

 

Impactos da pandemia

Se por um lado celebramos a queda do número de mortos pela COVID-19, no outro lado temos que lidar com seus impactos.

 

Um mal se fortaleceu, assolando os mais vulneráveis – a miséria. O número de desemprego continua altíssimo, itens básicos estão cada dia mais caros, o preço de insumos primários, como o combustível e a energia não param de subir.

 

A inflação está à solta. Para se ter uma ideia, no mês de setembro a inflação acumulada passou de 10% em oito capitais. A previsão não é de melhora no curto prazo.

 

Os efeitos da pandemia no Livres

Sabemos que essa onda não atinge somente a nós, mas também ao nosso doador que tem acreditado e investido em nossas causas.

 

Nossa receita de doações caiu consideravelmente, novamente, após o início da pandemia em 2020, em que chegamos a cogitar o encerramento de muitos projetos. Porém, de nada adianta ficarmos parados enquanto existem pessoas que necessitam de nossa ajuda.

 

Sendo assim, resolvemos retomar a campanha: SOS Livres.

 

O SOS Livres visa levantar um exército de pessoas que acreditam em nossas causas, projetos e, junto conosco, desejam construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

 

Sabemos bem que todos nós vivemos momentos muito difíceis, principalmente na área financeira. Porém, acreditamos na força da mobilização coletiva e sabemos que juntos podemos ir bem mais longe.

 

Por isso, se você leva nossas causas em seu coração, te convidamos a fazer parte dessa campanha e ajudar o Instituto Livres na transformação de milhares de vidas.

 

Faça parte do SOS Livres!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?