PIX, uma nova forma de fazer o bem! - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

07 de dezembro

PIX, uma nova forma de fazer o bem!

Você já conhece o PIX? Difícil você ainda não ter ouvido falar dele ou não ter lido algo sobre, mas se você ainda não está sabendo dessa novidade do Banco Central, vamos te explicar um pouco mais sobre ela…

Você já imaginou uma forma mais descomplicada e rápida de fazer doações que sejam tão benéficas para as organizações que recebem seu apoio quanto para você que doa? Pode parecer brincadeira, mas agora essa forma de doar existe. O Banco Central do Brasil lançou o PIX, pagamento instantâneo brasileiro.

Com essa nova forma de realizar transações bancárias, você pode realizar uma doação em qualquer hora do dia, qualquer dia da semana e para qualquer banco sem pagar taxa alguma sob a transação. E ainda tem um detalhe: sua doação é feita em segundos. Não é mais preciso aguardar para o recurso começar a fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Uma vez feita e transação, você já está transformando vidas.

As doações por PIX podem ser feitas com nosso CNPJ: 08.052.116/0001-86, que é nossa chave PIX, cadastrado em seu aplicativo bancário. Dessa forma, você pode fazer o envio da doação sem precisar ficar digitando todos os outros dados bancários.

Se preferir, ainda pode fazer sua doação escaneando o QR Code a seguir, que também está vinculado à nossa chave PIX.

Para conseguir utilizar o QR Code como doação PIX é preciso escanear o QR Code dentro do app do seu banco na parte direcionada ao PIX. Dessa forma, ele irá reconhecer automaticamente que sua doação deve ser direcionada para nós.

Veja mais algumas vantagens de utilizar o PIX para fazer doações

Rapidez- Quando feita a doação, em poucos segundos o dinheiro já cai na conta. Nada de precisar esperar horas ou até mesmo dias para finalizar a sua boa ação;

Disponibilidade- As doações podem ser feitas 24 horas por dia, qualquer dia da semana, inclusive aos fins de semana;

Segurança- A chave Pix e a transação são protegidas por robustos mecanismos de segurança. Cada chave PIX gerada é aleatória (sequência alfanumérica) e vem direto do Banco Central do Brasil;

Facilidade- Tudo foi pensado, desde o cadastro à finalização da transação, para ser uma experiência fácil, rápida e prática para o usuário;

Barato- As doações são feitas sem taxa alguma, permitindo que todas as pessoas possam utilizar e doar;

Liberdade- Sem interferências de outras instituições financeiras, por isso você pode fazer a doação de qualquer banco que você utiliza sem preocupação;

Ilimitado- Não há limite mínimo ou máximo para as operações de doações, nem quantidade de vezes disponíveis para fazê-las.

Ainda não se convenceu a fazer doações utilizando o PIX? Vamos te dar mais alguns motivos:

Todas essas pessoas foram auxiliadas graças à doação de quem acreditou em nossos projetos e confiou em nós! 

Seja parte desse movimento! Doe! 

Não se preocupe, ainda continuaremos recebendo doações de outras formas. CLIQUE AQUI para conferir quais são.


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!