Páscoa no Livre Ser em 2021 teve um sabor especial

A Páscoa no Acolhimento Livre Ser foi muito especial! Voluntários e doadores se sensibilizaram com nossa intenção de proporcionar uma entrega de doces para as crianças e adolescentes que hoje se encontram sob nossa responsabilidade no projeto e nos ajudaram a fazer dessa expectativa uma realidade. Graças a vocês que doaram, 32 crianças e adolescentes tiverem seus dias mais alegres, mesmo em meio a tantos acontecimentos sociais difíceis que muitas delas nem conseguem compreender.

 

 

Há algum tempo, era comum os supermercados ficarem lotados com fileiras de ovos de Páscoa e outros tipos de doces das mais variadas marcas com brindes, sabores e tamanhos. Mas se você teve a chance de ir ao supermercado nessa páscoa de 2021, pode perceber que as prateleiras e corredores não estavam tão coloridos quanto um dia já foram. A crise econômica causada pela pandemia fez com que a maioria das pessoas precisassem recorrer a lembranças alternativas para presentear seus entes queridos. No Acolhimento Livre Ser não foi diferente. Nós precisamos recorrer à ajuda de vocês, que acompanham nosso trabalho no projeto de acolhimento institucional para conseguirmos adoçar a Páscoa das crianças e adolescentes.

 

Cerca de 30 parceiros, entre empresas e pessoas físicas, se engajaram na entrega de doces, chocolates e ovos de Páscoas para o Acolhimento Livre Ser. Optamos por não citar os nomes para evitar que alguém não seja devidamente reconhecido ou se constranja, por outro lado, em ter seu nome compartilhado na internet. Mas garantimos a você que todos os parceiros que estiveram ao nosso lado na semana da Páscoa irão se lembrar dos sorrisos e da gratidão das crianças e jovens por muito tempo.

 

Seguindo todas as recomendações de distanciamento, higiene e proteção, os doadores mantiveram o distanciamento e não tiveram contato direto com as crianças do Acolhimento Livres Ser durante as entregas, que aconteceram, majoritariamente, na semana da Páscoa mesmo.  

 

Veja abaixo alguns registros do momento em que as crianças e adolescentes receberam os doces, chocolates e ovos de Páscoa.

 

Nosso coração se enche de gratidão em compartilhar a alegria vivida durante a Páscoa no Acolhimento Livre Ser.

 

Se você tiver ideia de alguma ação ou projeto que possa e deseja desenvolver no Acolhimento Livre Ser, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 9 8542-6677

Teremos prazer em conversar com você para transformar sua ideia em uma ação que potencializa o desenvolvimento saudável e inclusivo de nossos acolhidos.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?