Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Páscoa no Acolhimento Livre Ser

A Páscoa chegou no Instituto Livres!

Celebrar a Páscoa não é um evento atual, muito pelo contrário. Desde muito cedo na história, algumas civilizações celebravam essa data de diversas formas. Esse ano queremos celebrar a Páscoa de uma forma nova no Acolhimento Livre Ser.

O projeto de acolhimento institucional Livre Ser existe há 13 anos. Durante esse tempo, pudemos conhecer e nos fazer conhecidos por muitas pessoas, e somos imensamente gratos pelas relações que construímos no decorrer do tempo. Uma relação de admiração, apoio e sinceridade.

Cientes de que podemos contar com a ajuda de vocês, viemos compartilhar uma oportunidade.

 

A Páscoa está chegando e, diante de uma realidade tão dura causada pela pandemia da Covid-19 que vem se prolongando há tanto tempo, decidimos, com a sua ajuda, tornar a Páscoa das crianças e adolescentes do Acolhimento Livre Ser mais doce

 

Você nos ajudaria a presentear as crianças e adolescentes do Acolhimento Livre Ser com chocolates e ovos de Páscoa?

 

Você deve estar se perguntando: “Mas como vai funcionar a entrega dos ovos se ainda estamos em pandemia?”.

 

Pensando na segurança de todos e assumindo a responsabilidade que possuímos em zelar pela saúde no Acolhimento Livre Ser, não poderemos receber fisicamente as pessoas que puderem nos ajudar nessa ação de Páscoa nas casas de acolhimento. Tudo será feito remotamente.

 

Para participar dessa campanha, basta você preparar, comprar, arrecadar os chocolates e/ou ovos de páscoas e entrar em contato com a Daiane clicando aqui! Ela será a responsável por resolver com você a questão de recebimento, por correio ou drive-in, as guloseimas enviadas.

 

Qualquer dúvida que você tiver em relação à quantidade, sabores etc., é só entrar em contato com a Daiane que ela irá te explicar tudo da melhor forma possível.

Como ajudar a adoçar a Páscoa no Acolhimento Livre Ser? 

Caso você se decida por comprar os chocolates/ovos de Páscoa online, basta você realizar normalmente a compra e, no momento de inserir o endereço de entrega, contatar a Daiane para que ela possa te indicar para qual endereço você pode enviar.

 

Caso você decida comprar de algum lugar que não realize a entrega, e precise fazer a entrega no estilo drive-in, é só você chamar a Daiane no WhatsApp para que ela possa te enviar o endereço de entrega.

 

Após o recebimento, iremos higienizar toda doação recebida para, mais uma vez, proporcionar a melhor experiência possível para as crianças e adolescentes do Acolhimento Livre Ser.

 

Enviando ovos de Páscoa ou chocolates para as nossas crianças e adolescentes, vocês nos ajudarão a tornar mais leve esse momento que está sendo tão difícil para todos.

 

Feliz Páscoa!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?