Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319
Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Juliano Son em entrevista na Feliz FM

Juliano Son na Feliz FM fala sobre um novo tempo na sua vida

Na última quinta-feira (28),  Juliano Son esteve na Feliz FM, no programa Feliz ao vivo com Bianca Pagliarin, onde falou sobre sua mudança para São Paulo e deu um breve testemunho sobre o que Deus fez a vida dele e da família nos últimos meses .

“Nós temos uma expectativa no futuro, pois temos um passado onde a presença do Senhor, suas promessas e livramentos foram reais e presentes. Por conta desse passado, podemos olhar para o futuro com grandes expectativas “, afirma o pastor e presidente do Instituto Livres .

O cantor também fez um convite especial para todos os participarem da 15°  edição do Impacto Sertão Livre , que ocorrerá entre os dias 16 e 26 de janeiro em Paulistana / Pi, e também revelou que nessa edição teremos a inauguração da primeira base de missão social do Livres no sertão.

Muitos perguntaram como é feita a escolha da cidade para o Impacto Sertão Livre e essa dúvida foi esclarecida na entrevista.

“Para escolher uma cidade, levamos em consideração alguns aspectos como a presença de um trabalho sério, como parcerias com igrejas e missionários que darão continuidade no trabalho e principalmente uma carência do evangelho e características dos quadros de alta vulnerabilidade social”, declara Juliano.

Na entrevista, Juliano relembrou a canção marcante de sua carreira “Vai Valer A Pena” do CD Mais Um Dia; e também apresentou aos ouvintes as duas novas canções do projeto “Tudo Novo” – Tudo Novo e Tudo Bem.

O segundo single do projeto, Tudo Bem, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “A Tudo bem nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira.”, conta. “Essa canção busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: JESUS.”

O clipe foi gravado na região mais remota de Israel, o deserto do Negev, pelo sentimento de desolação, tristeza… e a letra da Tudo Bem fala sobre a Esperança imutável, mesmo em meio a estes momentos de angústia e dor, sobre dar graças em meio a estes momentos de ‘solidão’.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui .

 

Translate »