Juliano Son em entrevista na Feliz FM - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

29 de novembro

Juliano Son em entrevista na Feliz FM

Juliano Son na Feliz FM fala sobre um novo tempo na sua vida

Na última quinta-feira (28),  Juliano Son esteve na Feliz FM, no programa Feliz ao vivo com Bianca Pagliarin, onde falou sobre sua mudança para São Paulo e deu um breve testemunho sobre o que Deus fez a vida dele e da família nos últimos meses .

“Nós temos uma expectativa no futuro, pois temos um passado onde a presença do Senhor, suas promessas e livramentos foram reais e presentes. Por conta desse passado, podemos olhar para o futuro com grandes expectativas “, afirma o pastor e presidente do Instituto Livres .

O cantor também fez um convite especial para todos os participarem da 15°  edição do Impacto Sertão Livre , que ocorrerá entre os dias 16 e 26 de janeiro em Paulistana / Pi, e também revelou que nessa edição teremos a inauguração da primeira base de missão social do Livres no sertão.

Muitos perguntaram como é feita a escolha da cidade para o Impacto Sertão Livre e essa dúvida foi esclarecida na entrevista.

“Para escolher uma cidade, levamos em consideração alguns aspectos como a presença de um trabalho sério, como parcerias com igrejas e missionários que darão continuidade no trabalho e principalmente uma carência do evangelho e características dos quadros de alta vulnerabilidade social”, declara Juliano.

Na entrevista, Juliano relembrou a canção marcante de sua carreira “Vai Valer A Pena” do CD Mais Um Dia; e também apresentou aos ouvintes as duas novas canções do projeto “Tudo Novo” – Tudo Novo e Tudo Bem.

O segundo single do projeto, Tudo Bem, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “A Tudo bem nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira.”, conta. “Essa canção busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: JESUS.”

O clipe foi gravado na região mais remota de Israel, o deserto do Negev, pelo sentimento de desolação, tristeza… e a letra da Tudo Bem fala sobre a Esperança imutável, mesmo em meio a estes momentos de angústia e dor, sobre dar graças em meio a estes momentos de ‘solidão’.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui .

 


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!