Eles precisam se aposentar e ser substituídos

‘Membros’ de um de nossos programas mais antigos, o Livre Ser, precisam se aposentar e precisam ser substituídos. Atualmente, o projeto de Acolhimento Livre Ser, localizado em Santo André-SP, está precisando de 02 geladeiras e 01 freezer novos.

14 anos trabalhamos pela recuperação de famílias e construção de um futuro melhor para jovens e crianças que tiveram seus direitos violados. Atualmente, esses equipamentos que estão conosco já não dão mais conta de nos ajudar com nossas necessidades de manter os alimentos essenciais para a boa nutrição dos 40 jovens e crianças acolhidos integralmente, por isso precisam se aposentar e precisamos de sua ajuda para substituí-los.

Nos dedicamos ao máximo para fornecer infraestrutura e profissionais qualificados para cuidar e suprir as necessidades de todos os jovens e crianças que dependem de nossos cuidados, independentemente de qualquer coisa. Conseguir conservar os alimentos para que permaneçam frescos e próprios para consumo é muito importante e impacta diretamente no andamento do projeto e no rendimento estudantil dos jovens, por exemplo.

Agora é hora de renovar o que temos para continuarmos dando o melhor para nossas crianças e a alimentação saudável para elas é fundamental!

Por isso precisamos de sua ajuda para que possamos adquirir esses equipamentos que serão tão importantes para o bom funcionamento do projeto.

Se você puder nos ajudar com doação de recurso financeiro, pode utilizar os dados bancários abaixo e após fazer sua doação, informar nosso atendimento por esses canais e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 9.8542-6677 para que possamos direcionar sua doação para essa campanha.

Ainda se preferir, também pode fazer uma doação por boleto bancário ou cartão de crédito basta CLICAR AQUI!

Mas se você não puder, não tem problema algum! Nossa ajude a alcançar mais pessoas compartilhando nossa campanha com seus amigos e família.

Ainda se você quiser nos doar diretamente uma das geladeiras ou o freezer, entre em contato direto com o coordenador das casas [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99544-0493 – Daniel Cezário. Assim poderemos conversar melhor sobre os detalhes.

Nos ajude a cuidar de nossos jovens e crianças das melhores formas possíveis.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?