Voluntário feliz onde está

O Impacto Sertão Livre reune voluntários de todo Brasil para 10 dias de ações de alto impacto social nas comunidades sertanejas por onde passamos!

E sabe o que nos deixa felizes? Além do bem social promovido aos beneficiados diretos, tem o bem que se gera na vida dos voluntários que se encontram nessa experiência incrível!

A fotografa Andreia Moura conta um pouquinho da sua experiência: “essa é a quarta vez que participo do Impacto Sertão Livre, realizado pelo @institutolivres , como voluntária. Já fui em outras vezes participando de outras equipes, mas que alegria poder ir dessa vez fazendo o que mais amo, conhecendo pessoas e registrando-as através da minha arte. Por trás de cada foto há uma história, um sorriso, uma expressão no olhar, uma vida ÚNICA! e por trás de tudo isso existe um Deus criador, que ama a todos, quer lembrados pela sociedade, quer não. ♥️🌵

Você pode ser um voluntário do Instituto Livres, seja indo nas pequenas missões ou contribuindo para que os nossos projetos aconteçam! Saiba mais e participe!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?