Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Verei é o terceiro single do novo projeto musical de Juliano Son

Veja o terceiro projeto musical de Juliano Son

Em 2019 Juliano Son lançou dois singles do EP Tudo Novo, um “Tudo Novo” e o “Tudo Bem”.

 

Em janeiro de 2020, foi lançado o terceiro projeto único, “Verei”, que fala sobre a esperança de vermos a glória do Senhor. “Quem tem acompanhamento há algum tempo, deve ter percebido que existe um tema recorrente em nossas músicas, facilmente encontrado, diz respeito à realidade futura, da eternidade que vem”, conta Juliano Son . “Fui levado a escrever inspirado por essa realidade do futuro e esse desejo ardente de estar com Aquele que é a nossa origem e o nosso destino”.

O clipe foi gravado em Israel , nas ruas da cidade santa, e foi tudo por onde Jesus passou por Juliano, filho, sobre a esperança que vem.

Fazem parte do novo projeto musical também as canções Tudo Novo e Tudo Bem, gravadas em 2019.

“A canção Tudo Novo celebra a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirma um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso.”, afirmou Son.

Já a canção Tudo Bem, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “A Tudo bem nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira.”, conta. “Essa canção busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: JESUS.”

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto. O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe e o EP total com 5 canções que poderão ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube.

Ouça na sua plataforma preferida!

Outras informações:

Atualmente, o Livres tem sete CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Resultado de um trabalho consistente, tem participado de diversos eventos/ano a convite de igrejas e prefeituras, Marchas para Jesus e conferências que, reunidos, alcançam mais de 845 mil pessoas/ano. Nas redes sociais, o trabalho também tem alcançado inúmeros seguidores que acompanham as agendas de apresentações, fotos e notícias.

Em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, e tem sido o porta-voz dessa causa no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.

Translate »