Um até logo... - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

20 de fevereiro

Um até logo…

O mais difícil para cada um de nós que participamos do Impacto é, ao final, dizer adeus…

São 10 dias em que voluntários e moradores das cidades se entrosam de uma forma que não temos palavras para explicar. Tem que vivenciar!

São pessoas que nunca se viram que se tornam melhores amigas, que se ‘apaixonam’ pelo puro e simples contato de estarem ali juntas para conversar, dançar, comer, fazer diferença na vida uns dos outros.. E todos temos algo de bom para compartilhar.. sempre!

Por isso, que não seja um adeus, mas um até breve, até logo.. porque não sabemos os caminhos que hão de nos surgir e quão podemos estar juntos novamente, talvez não fisicamente, mas nas lembranças e no coração!


Últimas notícias

Impacto Livres celebra 10 anos com edição especial em Simões, Piauí

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!