Tudo Novo é tema e inspiração do novo projeto musical Juliano Son - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

08 de julho

Tudo Novo é tema e inspiração do novo projeto musical Juliano Son

Tudo Novo é tema e inspiração do novo projeto musical Juliano Son

Após alguns meses de gravações, curadoria e muito trabalho, Juliano Son se prepara para divulgar o novo projeto musical Tudo Novo. Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, Juliano tem promovido em meio ao seu público o engajamento às causas sociais.

Nesse mês de julho, em meio à chegada da 14ª edição do Impacto Sertão Livre, Juliano Son lança o primeiro single do EP Tudo Novo, com o nome também de Tudo Novo.

“A canção Tudo Novo vem celebrar a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirmar um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso. “, afirma o músico.

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto. O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe e o EP total com 5 canções que poderão ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube.

Outras informações:
Atualmente, o Livres tem sete CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).
Resultado de um trabalho consistente, tem participado de diversos eventos/ano a convite de igrejas e prefeituras, Marchas para Jesus e conferências que, reunidos, alcançam mais de 845 mil pessoas/ano. Nas redes sociais, o trabalho também tem alcançado inúmeros seguidores que acompanham as agendas de apresentações, fotos e notícias.
Em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, e tem sido o porta-voz dessa causa no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.


Últimas notícias

Impacto Livres celebra 10 anos com edição especial em Simões, Piauí

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!