Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Sem dúvidas a maior e melhor experiência

Missões são experiências que nos marcam e podem nos tornar melhores

A vontade de ir a Paulistana, PI, surgiu a partir de algumas postagens no Instagram, onde conheceu o projeto IMPACTO SERTÃO LIVRE, já havia participado de missões, então vi mais uma vez, uma oportunidade de servir a Deus.

Nunca poderia imaginar tudo o que eu iria viver nesse lugar. Fui moldado em cada detalhe. Deus não estabeleceu apenas o propósito. Ele durante todo o caminho até o cumprimento desse propósito, mostra o mais cuidados possíveis para mim aprender mais e mais. 

O Sertão é um lugar diferente, como pessoas transbordam algo diferente. Durante uma visita às casas, ao adentrar em cada largo para abençoar os sertanejos, estávamos ainda mais abençoados do que abençoávamos. 

Confesso que ao IR senti medo, sair tão longe (Rio Branco, AC) para fazer algo que é tão cansativo, me assustar um pouco. Mas quando cheguei, entendi o que Deus tinha nos meus dias no Sertão.

O mais incrível do Impacto Sertão LIVRE não são as imagens de pobreza ou seca. O mais incrível é o ato de Deus em cada detalhe. E o que fica marcado é o Amor dos sertanejos por nós e o carinho que cria por cada um deles. Que vai colega de quarto aos moradores que recebe tanto amor.

Tenho certeza de que Deus me deu irmãos por toda a vida e que nunca esquecerei deles. Confesso que agora irei valorizar mais a minha vida. Após conhecer essa realidade de tão perto. 

O testemunho mais lindo que tenho uma história foi de uma casa que visitei e o sonho da moça foi uma festa de aniversário, mas ela não sabia sua própria idade ou o dia em que nasceu. Comemoramos então o grande dia esperado com ela e um bolinho de pacote, e sua felicidade era como se tivesse tido uma festa gigante.

Agradecimentos eu tenho a Deus, aos voluntários do Impacto, cada um que me ensina como viver na região e como ministrar ou amar a Jesus! Foi sem dúvidas a maior e melhor experiência da minha vida.

Weverton Costa
Rio Branco – AC

Translate »