Próxima edição do Impacto... Veja as novidades! - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

07 de fevereiro

Próxima edição do Impacto… Veja as novidades!

A Prefeita Carmelita Castro, da cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí, recebeu na manhã desta quinta-feira (7) os colaboradores do Instituto Livres, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que atua desde 2006 de forma efetiva para a transformação da vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade e alto risco.

O encontro aconteceu com o objetivo de firmar parceria entre o Instituto Livres e a Prefeitura de São Raimundo Nonato, para a realização de ações que visem beneficiar a população do município por meio do projeto Impacto Sertão Livre.

Além da prefeita Carmelita Castro e da equipe do Instituto Livres e da Igreja Batista Atitude do Rio, ( Rafael Reis, Raul Ribeiro, Renato Ouverney e Joel Quaresma ), participaram também da reunião o deputado Hélio Isaías, a secretária municipal da Educação, Silmara Oliveira, secretária municipal da Administração, Nailer Castro, a Ouvidora Manuela Oliveira e o vereador Riam Marcos.

A próxima edição acontecerá no mês de julho de 2019, em São Raimundo Nonato. Fique ligado em nossas redes que vamos abrir as inscrições com a data certa em breve!


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!