Promover o bem com sua profissão - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

20 de abril

Promover o bem com sua profissão

Promover o bem com sua profissão

Profissionais da Saúde contam como encontraram sentido na vida e na profissão

 

A odontologia vai muito além de uma profissão. Ela é um lindo instrumento, que nos permite ir além de quatro paredes e servir aquele que não tem condição de ir até um consultório.
Encontrei sentindo na minha vida, tanto pessoal quanto profissional, quando descobri que poderia servir a Deus também por meio de minha profissão, e ir até as pessoas desprovidas de recursos e que são injustiçadas por não receberem o que lhe são de direito. Apesar de eu e a profissão sermos muito limitadas, isso nunca foi e nunca será empecilho para ir até um necessitado e levar justiça, paz e alegria e de alguma forma, seja por meio da profissão ou um simples gesto de carinho, abraço e sorriso.

Sou Fernanda Iásbeck, mineira, e moro há quase 4 anos no Sertão do Piauí, em Acauã, dedicando-me a missões de tempo integral. Já tive a privilégio de servir com a Odontologia diversas cidades do Piauí, Bahia, Pernambuco e Amazonas.

Além de prestar assistência voluntária à cidade onde moro, apoio outros projetos que atuam no Sertão Nordestino, como o Impacto Sertão Livre e o Instituto Livres.
Sou muito grata a Deus pelo privilégio de servi-lo também por meio de minha profissão.
O reino de Deus não consiste em comida nem bebida, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo (Romanos 14:17).


Últimas notícias

Desafio 18

Impacto Livres celebra 10 anos com edição especial em Simões, Piauí

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!