
Projeto Impacto Sertão Livre entrega certificados para alunos do curso
Projeto Impacto Sertão Livre entrega certificados para alunos do curso
PICOS│Projeto Impacto Sertão Livre entrega certificados para alunos do curso de Assistente Administrativo
Na tarde desta quarta-feira, 16, no auditório da Escola Normal Oficial de Picos, cinquenta e dois anos alunos receberam o certificado de conclusão do curso de Assistente Administrativo.
O curso é idealizado pelo Instituto Livres e realizado pelo Projeto Impacto Sertão Livre em parceria com a Prefeitura Municipal de Picos, na gestão do prefeito José Walmir de Lima.
De acordo com a coordenadora dos cursos, palestras e oficinas, Karla Carvalho, a carga horária de 30h/a, tem validade em todo território nacional e valida também como atividades extra curriculares.
Sobre as expectativas, a coordenadora afirmou ao Cidadesnanet.com que houve participação e interatividade dos alunos durante os dias que foi ministrado.
“Foi muito gratificante. Os alunos interagiram bastante e tiveram participação ativa com relação ao conteúdo apresentado geando muitas expectativas e satisfação” disse Karla.
A aluna Raquel Silva falou sobre a importância do curso e o aprendizado adquirido.
“Foi muito bom o curso onde podemos aprender sobre o mercado de trabalho e minha avaliação é muito positiva” afirmou a aluna do curso de Assistente Administrativo.
Ao final foi servido lanche e logo em seguida a entrega dos certificados.
A equipe pedagógica é formada pela coordenadora Karla Carvalho, pelos professores Geraldo Jarques e Marcus Vinicius Fantoni, juntamente com as assistentes Anatália Gomes, Hannah Carvalho e Janaina Mourão.