Parcerias Mais Água pró-sertão

Nesta semana estivemos reunidos com parceiros e amigos do Mais Água! Foram encontros animadores!!

Conhecemos um grupo de engenheiros de Israel, das empresas Amit e AST especializadas em tratamento da água com base em tecnologias de grande capacidade – o presidente Eliézer, o diretor Amit e o engenheiro Yuval. Juliano Son os entrevistou para conhecer melhor os benefícios dessas tecnologias e as expectativas deles para o envolvimento com a oportunidade de promover melhorias no sertão.

Também nos reunimos com o Instituto Água Viva para iniciar as gravações da parceria pró Mais Água no sertão e, em breve, vocês poderão ver a campanha que está ficando linda! Vocês já estão antecipadamente convidados a fazer parte conosco desse mar de amor que queremos levar ao sertão em forma de água, de vida!

O presidente do Instituto Livres, Juliano Son, aproveitou para visitar a indústria textil – com viés social, em Lapão, no sertão, uma parceria com o IAV. “Estamos unindo esforços em prol de transformar a realidade do sertão. Nossas iniciativas sociais se somam para alcançarmos muito mais famílias”, afirma.

Uma comissão está viajando e conhecendo algumas cidades do sertão previstas para receber o Projeto Mais Água com a perfuração de poços e os sistemas dessalinizadores.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?