NOTÍCIA
05 de dezembro
A nobreza do Rei, uma parceria social a favor do Livres
Parceria social doa recursos da venda de livro de autoria para projetos sociais
Essa nova parceria social do LIVRES se mostra como mais uma oportunidade de como pessoas conectadas com causas, com propósito de usar seus talentos para promover mudanças na sociedade, são possíveis.
O escritor Cícero Guedes nos procurou e está doando 100% do lucro das vendas de seu livro A Nobreza do Rei para impulsionar os projetos de missão social do LIVRES realizados no sertão.
Conheça este projeto e invista em missões e no seu próprio conhecimento adquirindo esse livro. Quer uma boa dica de presente de amigo, de natal e outros? Compre o livro A Nobreza do Rei, que vai edificar a vida de quem for presenteado, inclusive você, e seu recurso será usado nas missões para ajudar os mais necessitados!
O livro A Nobreza do Rei:
Resumo sobre o autor:
Últimas notícias
A importância de estimular a criatividade na primeira infância
Criatividade na infância: entenda sua importância e conheça o Livre Ser.
Benefícios da musicalização na primeira infância
Conheça os benefícios da musicalização infantil.
Água potável para crianças é direito
Entenda por que água potável para crianças é uma questão de direitos fundamentais.
Instituto Livres é recertificado com o Selo Doar conceito A em 2026
O Instituto Livres acaba de receber a recertificação do Selo Doar com conceito A
Jogador piauiense Roberto Heuchayer vira embaixador de projeto social no sertão
Higiene bucal na infância: um cuidado que impacta toda a vida
Entenda por que a higiene bucal na infância é essencial para a saúde.
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!
