NOTÍCIA
05 de dezembro
A nobreza do Rei, uma parceria social a favor do Livres
Parceria social doa recursos da venda de livro de autoria para projetos sociais
Essa nova parceria social do LIVRES se mostra como mais uma oportunidade de como pessoas conectadas com causas, com propósito de usar seus talentos para promover mudanças na sociedade, são possíveis.
O escritor Cícero Guedes nos procurou e está doando 100% do lucro das vendas de seu livro A Nobreza do Rei para impulsionar os projetos de missão social do LIVRES realizados no sertão.
Conheça este projeto e invista em missões e no seu próprio conhecimento adquirindo esse livro. Quer uma boa dica de presente de amigo, de natal e outros? Compre o livro A Nobreza do Rei, que vai edificar a vida de quem for presenteado, inclusive você, e seu recurso será usado nas missões para ajudar os mais necessitados!
O livro A Nobreza do Rei:
Resumo sobre o autor:
Últimas notícias
Instituto Livres celebra 20 anos e amplia impacto social
O Instituto Livres completa 20 anos e já impactou mais de 321 mil pessoas no Brasil.
Instituto Livres e Prefeitura de Paulistana inauguram sistema de dessalinização em Cariçó
Novo sistema de dessalinização do programa Mais Água é inaugurado em Cariçó.
25º Impacto Livres mobiliza 363 voluntários e impacta mais de 6 mil pessoas em Delmiro Gouveia (AL)
Veja o resultado gerado no 25º Impacto Livres.
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita de 19 a 24 de janeiro
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita.
Um novo capítulo para o Livre Ser começa agora
Conheça o novo espaço do Livre Ser!
Curiosidades sobre o sertão alagoano!
Conheça o sertão alagoano em detalhes!
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!
