Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319
Fale com o Instituto0800-883-6263
back to top

Para nós é um sonho estarmos aqui

“Para nós é um sonho estarmos aqui”, diz Juliano Son sobre a 13ª edição do Impacto Sertão Livre em Picos”.

O fundador do Instituto Livres, Juliano Son, destacou na noite deste sábado,12, a felicidade em poder estar realizando em Picos a 13ª edição do Projeto Impacto Sertão Livre.

“Para nós é um sonho estarmos aqui, estamos na 13ª edição do impacto, e todas as outras edições para chegarmos ao sul do estado passávamos por Picos, a cidade é um ponto de referência no estado, é uma cidade de grande importância, então para nós poder estar aqui nessa edição realizando esse evento de amor, de bondade, de graça, de fraternidade,  é um privilégio”, afirma.

Fundador do Instituto Livres, Juliano Son

Recepção

Juliano Son ainda destacou a surpreendente recepção do povo e diz que voluntários do projeto além de proporcionar melhorias para a população, vieram fazer amigos em Picos.

“Para nós tem sido surpreendente, os amarelinhos (voluntários) estão alegres, felizes, pois percebem a felicidade dos picoenses ao recebê-los. Nós viemos aqui para fazer amigos, essa foi a nossa intenção, é a única coisa que vamos levar dessa vida para a outra”, assegura.

Juliano Son durante show da Banda Livres na 13ª edição do Projeto Impacto Sertão Livre

Juliano Son também é vocalista da Banda Livres, que se apresentou na noite de ontem (12) e animou os participantes do evento no Estádio Municipal Helvídio Nunes, antes da apresentação da Banda Livres, Tarick Mohallen se apresentou.

Tarick Mohallem durante apresentação

O Projeto Impacto Sertão Livre é realizado semestralmente pelo Instituto Livres e nessa 13ª edição conta com a parceria da Prefeitura de Picos.

Veja fotos no nossos facebook @missaolivres 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www2.picos.pi.gov.br/geral/para-nos-e-um-sonho-estarmos-aqui-diz-juliano-son-sobre-a-13a-edicao-do-impacto-sertao-livre-em-picos/

Translate »