O Livres na rádio alcançando vidas sertanejas

Você já imaginou o Livres na rádio? Pois bem! Os agentes de Missão Social no sertão estão participando de um programa na rádio INGAZEIRA (AM 1470. KHz), que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 17h às 17:30.

 

Quanto mais pessoas conhecerem nossa atuação no sertão do Piauí, gradativamente, será mais fácil alcançar regiões longínquas com nossas ações de impacto social. A participação na rádio é muito especial, pois com seu alcance, conseguimos falar com cerca de 15.000 ouvintes nas comunidades quilombolas, povoados e nas cidades de Paulistana, Jacobina, Acauã, São Francisco de Assis, Betânia e Curral Novo do Piauí.

 

O quadro, no qual os agentes Ivan Tenente e Leo Cintra representam a equipe no sertão, participam ao vivo, começou em abril desse ano. O Livres na rádio vai falar sobre as novidades e atualizações das ações sociais que o Instituto Livres tem desenvolvido no sertão. Ações como as entregas de cestas básicas, encontros do OutCast Movement ou de mulheres e reuniões no Espaço Livres. Os agentes não podem deixar de contar histórias reais e o dia a dia dos voluntários que nos acompanham e têm sido uma grande força na região.

 

A mensagem de esperança que levamos até o sertão em forma de alimento, água, atenção e momentos de desenvolvimento pessoal e de habilidades pessoais precisam alcançar as pessoas que hoje precisam de nós. Só assim nossa ação conseguirá ser mais efetiva. Essa é uma de nossas principais certezas durante nossa jornada.

 

Se você quer acompanhar, não apenas o Livres na rádio, mas também ações diárias dos agentes de missão simultaneamente à atuação dos voluntários e responsáveis pelo Escritório de Missão Social em Paulistana/PI e comunidades da região, você pode acompanhar as lives e postagens feitas no Instagram do Ivan e da Rosane Tenente. Assim você ficará sempre por dentro de todas as atualizações da missão no sertão.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?