O impacto continua... - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

28 de outubro

O impacto continua…

Como assim o impacto continua se diante dos acontecimentos e efeitos da pandemia causada pela COVID-19 em todo o mundo, nós, do Instituto Livres, por prudência e amor às vidas das comunidades e dos voluntários envolvidos no projeto Impacto Sertão Livre, precisamos dar uma segurada na realização das edições e atividades que sempre acontecem no projeto?

Sim, precisamos fazer isso, mas nesse momento ficamos com nossos corações tranquilos, pois pudemos contar com toda a compreensão e apoio de todos os envolvidos nas ações.

Mas não foi porque esses eventos precisaram ser adiados que o impacto deixou de acontecer no sertão.

O projeto Impacto Sertão Livre continua acontecendo diariamente nas comunidades piauienses que possuem a presença de nossos agentes sociais e alguns voluntários locais que nos auxiliam com a missão de alcançar cada vez mais vidas, levando a transformação e o verdadeiro impacto até elas.

Seguindo todas as medidas de segurança necessárias, pudemos continuar chegando até as pessoas que, mesmo na realidade de pandemia, crise e tantas outras adversidades, não podem deixar de ser assistidas pelos projetos.

Para ficar por dentro de todo o impacto que continua sendo causado, você pode acessar as notícias sobre as ações sociais.

💙

Mas temos que admitir que sentimos a falta dos abraços, momentos de conversa e, principalmente, de poder fazer tudo isso sem medo.

Sentimos saudades das visitas às casas dos povoados, dos momentos de união e partilha entre os voluntários. Dos eventos em que moradores locais e todos os participantes de projeto podiam celebrar juntos e criar memórias mais que especiais.

Se você não sabe do que estamos falando pois ainda não teve a oportunidade de estar ao nosso lado presencialmente nesse momento tão especial, dá uma olhada nesse documentário que conseguiu capturar um pouco de tudo isso. 💙

Conversamos até hoje com os amarelinhos que já participaram de outras edições e acompanhamos tudo que nos é dito pelas redes sociais e demais canais de relacionamento que possuímos com vocês. Por isso, sabemos que vocês também sentem falta de tanto amor, propósito, conexão.

Por isso, recomendamos que você nos siga em nossas redes sociais, que é um de nossos canais de comunicação e relacionamento contigo, pois, logo iremos lançar mais informações sobre próximas edições dos eventos do Impacto Sertão Livre! E você poderá se programar para estar conosco!

O impacto continua… E você pode se cadastrar AQUI para receber informações com exclusividade sobre a(s) proxima(s) edições!


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!