Novembro Azul - Prevenir é melhor do que remediar. - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

05 de novembro

Novembro Azul – Prevenir é melhor do que remediar.

Estamos aqui para alertar os homens sobre um assunto muito importante: o câncer de próstata. O câncer de próstata, infelizmente, é comum entre os homens, onde a causa de morte chega até 30% dos casos de neoplasias malignas. No Brasil, todos os dias um homem morre por conta do câncer de próstata ou descobre que tem a doença. Esse dado é alarmante.

É essencial que todos os homens façam o exame, pois, quanto antes a doença for diagnosticada grandes são as possibilidades de cura. Mesmo na ausência de sintomas, todos os homens a partir dos 40 anos de idade é recomendado realizar o exame.

Homens, não deixem de se prevenir!


Últimas notícias

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!