Missão social que envolve as muitas gerações - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

19 de agosto

Missão social que envolve as muitas gerações

A missão social do Instituto Livres abre seus braços para todos, todas as culturas, línguas, regiões. É incrível e poderosa a unidade das intenções e o visível desejo de transformação em cada um aqui.

Do sudeste do Brasil, no interior de São Paulo, conhecemos o voluntário Thiago Yabuta, da quarta geração de japoneses da família Yabuta no Brasil. Oriundo da tradição predominante entre os nipônicos, Thiago sabe da necessidade do Amor para a transição de culturas e transformação na mente e no coração de cada um. Foi ao Impacto Sertão Livre levar sua experiência para cooperar com o que Deus está fazendo nesta terra – no Piauí, neste tempo.

Texto: Júnior Martins


Últimas notícias

Impacto Livres celebra 10 anos com edição especial em Simões, Piauí

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!