Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319
Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Mais Água ganha novo parceiro: Eltec Engenharia

Projeto Mais Água ganha novo parceiro social

Socios da Eltec Engenharia Ltda

Parceiros do Mais Água – Socios da Eltec Engenharia Ltda: Victor Lopes e Sr Hermanio.

Projeto Mais Água ganhou um novo parceiro social para a causa de levar água potável às comunidades desassistidas no sertão. A empresa Eltec Engenharia Ltda aderiu à nossa causa e se tornou uma empresa doadora do Instituto Livres.

Segundo o socio Victor Lopes, “o projeto mais água é um exemplo de como uma atitude de amor pode mudar a vida das pessoas e acreditamos muito neste projeto. Entendemos também o nosso chamado na esfera dos negócios, e como isso pode influenciar a vida das pessoas. É um grande privilégio abençoar vidas por meio daquilo que Deus colocou em nossas mãos. Vai além das quatro paredes, como a palavra diz “Há maior felicidade em dar do que em receber”. Atos 20:35. , afirma.

O projeto Mais Água tem viabilizado soluções de acesso à água potável no sertão desde 2013. Já são 8.830 pessoas beneficiadas diretamente pelo projeto, além de escolas rurais e unidades básicas de saúde. A água que se encontra no sertão do Piauí, quando a encontramos, é uma água impropria para o consumo por causa do alto nivel de sais encontrado.

Para garantir esse elemento fundamental à vida (água), implantamos sistemas dessalinizadores em poços artesianos de água salobra, promovendo o tratamento e adequação desse bem para o consumo das famílias locais.

Hoje já são 10 sistemas instalados beneficiando 21 comunidades com mais de 40 milhões de litros de água potável.

Para que esse projeto continue e para que possa alcançar mais comunidades e vilarejos, parceiros e doadores são fundamentais!

Se você gostaria de engajar sua empresa e seus colaboradores em uma causa nobre, que transforma a nossa sociedade, fale conosco!

Seja um parceiro doador do Mais Água! Milhares de famílias no sertão não sabem mais o que é passar sede e não temem o período da seca, contudo, muitas outras ainda precisam da nossa contribuição.

Translate »