Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Livre Ser recebe hamburgada no Natal

Casa de Acolhimento Livre Ser recebe hamburgada para crianças em Santo André

Ação social aconteceu em dezembro, no bairro Vila Curuçá, em Santo André – SP com 40 crianças e os educadores sociais

No mês de dezembro a hamburgueria CROSS BURGUER promoveu uma grande hamburgada no Livre Ser,  Casa de Acolhimento Livre Ser, em Santo André/ SP. A iniciativa ocorreu o dia todo com apoio de diversos voluntários, fazendo atividades recreativas com as crianças.

Segundo a coordenação do Livre Ser, a hamgurgada excedeu as expectativas de nossas crianças e de quem estava no local.

A empresária e contadora Simone Borges, de 47 anos, foi com o esposo Anderson colaborar no presente. E ela nos relatou momentos marcantes que teve nas Casas: “Todos nós temos linguagens de amor. Muitas vezes elas são diferentes, alguns amam tempo de qualidade, outros palavras de afirmações, outros amam servir, outros presentear e outros o toque físico. Quando falo do meu próximo, sinto a necessidade de aplicar as cinco linguagens na vida dele, porque fico imaginando o sorriso se expressando no rosto de cada um, sentido o amor e o tamanho do cuidado do Senhor na vida deles, através da nossa.”

A recreação com as 40 crianças fez a alegria delas, marcou as comemorações da época do Natal, com balas, pirulitos, chocolates. brinquedos e muitos hamburgueres! Toda a ação marcou presença para criar um ambiente contagiante e familiar para as crianças.

Shang, um dos sócios da Cross Burguer, que ficou à frente da chapa e preparação dos lanches, nos revelou uma percepção muito importante: “Fiquei impressionado com a obediência, educação e carinho das crianças! Conheço outras casas e é a primeira vez que vejo esse resultado no cuidado com elas. Fiquei muito feliz de poder vivenciar isso!”.

As parcerias promovidas têm foco em garantir que as crianças tenham direito e condições dignas para viver um ambiente familiar e terem oportunidade por uma nova perspectiva. Caso você queira participar ou fazer alguma parceria, entre em contato conosco.

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?