Legado do bem no Piauí - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

23 de maio

Legado do bem no Piauí

Legado do bem no Piauí

Dagmara da Silva Landim, nasceu em 28 de janeiro de 1997, na cidade de São Raimundo Nonato. Viveu a infância e parte da adolescência na comunidade de Conceição 1, localizada no município de Bonfim do Piauí (microrregião de São Raimundo Nonato).

Durante sua vida no sul do Piauí, Dagmara viveu de forma simples e com poucos recursos, onde o local que residia junto com a família, só veio a ter energia elétrica a partir do ano de 2012. Nos estudos, Dagmara frequentou no colégio Nossa Senhora da Conceição 1, a unidade escolar foi considerada o pior colégio do Brasil. Aos 16 anos, a jovem veio para Teresina. Aos 19 anos, ingressou na faculdade de Direito pelo PROUNI, na cidade de Santa Catarina.

CARREIRA DE MODELO

Aos 15 anos, Dagmara começou a fazer trabalhos para pequenas lojas na cidade de São Raimundo Nonato, quando veio para Teresina também continuou seu trabalho como modelo. Depois de várias tentativas de inscrição no concurso do Miss Piauí, Dagmara decidiu entrar como candidata, em dezembro de 2018. Retornou a Teresina e começou sua preparação para o concurso com aulas de passarela, teatro, oratória, inglês, cuidados com o corpo, alimentação e estética.

LEGADO NO MISS PIAUÍ

Como Miss Piauí BE Emotion 2019, Dagmara pretende levantar várias bandeiras, uma delas é lutar para que sua cidade de origem, São Raimundo Nonato, seja mais conhecida como berço arqueológico do Piauí e torna-la mais valorizada como ponto turístico. Dagmara pretende por meio do seu legado e representação social, inspirar outras meninas que partilham do mesmo sonho.

“Eu entendo que ser miss significa representação social, vejo nisso uma oportunidade de dar voz às coisas em que eu acredito podendo também inspirar as pessoas com a minha própria história”, afirma.

E a Miss, como atualmente é conhecida, estará conosco na 14ª edição do Impacto Sertão Livre em São Raimundo Nonato para representar essa causa do bem, da valorização local, da transformação, da esperança e de novas oportunidades para os sertanejos!


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!