Juliano Son fala sobre a Graça que nos foi concedida - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

15 de janeiro

Juliano Son fala sobre a Graça que nos foi concedida

Noite de celebração nos lembra da Graça

Na noite de sábado, dia 12 de janeiro, Juliano Son compartilhou uma mensagem com os que participaram da celebração no Estádio Municipal de Picos.

Confira!

“Existe algo que Deus nos dá de maneira gratuita, que é a nossa salvação. Porque somos salvos pela graça, através da fé. Não é fruto das nossas obras, não existem méritos humanos. É um presente de Deus que recebemos pela fé.
A fé é como se estendêssemos os braços para receber o presente de Deus.

Talvez nós estejamos nos sentindo muito bem, ao ponto de acreditar que não precisamos de salvação. Mas só há um que não precisa de salvação, que é Deus e não há ninguém que consegue viver no mesmo padrão de santidade de Deus.

O evangelho traz uma boa notícia: Deus justifica o ímpio. A justificação é um ato divino. Um milagre que só Deus é capaz de realizar.

Mas como pode Deus ser justo e inocentar o injusto? Colocando-se no lugar do injusto.
É por isso que a nossa salvação é de graça! Porque o Rei Jesus pagou pessoalmente por ela naquela Cruz. Não haveria outra maneira possível! Ele percorreu o caminho que nós teríamos capacidade de ir. E todo aquele que esteve debaixo da ação de Deus na cruz, é considerado inocente.

“O poder de Deus para nos perdoar é maior que o poder do pecado para nos condenar”, reitera.


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!