Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319
Fale com o Instituto0800-883-6263
back to top

Blog

Juliano Son fala sobre a Graça que nos foi concedida

Noite de celebração nos lembra da Graça

Na noite de sábado, dia 12 de janeiro, Juliano Son compartilhou uma mensagem com os que participaram da celebração no Estádio Municipal de Picos.

Confira!

“Existe algo que Deus nos dá de maneira gratuita, que é a nossa salvação. Porque somos salvos pela graça, através da fé. Não é fruto das nossas obras, não existem méritos humanos. É um presente de Deus que recebemos pela fé.
A fé é como se estendêssemos os braços para receber o presente de Deus.

Talvez nós estejamos nos sentindo muito bem, ao ponto de acreditar que não precisamos de salvação. Mas só há um que não precisa de salvação, que é Deus e não há ninguém que consegue viver no mesmo padrão de santidade de Deus.

O evangelho traz uma boa notícia: Deus justifica o ímpio. A justificação é um ato divino. Um milagre que só Deus é capaz de realizar.

Mas como pode Deus ser justo e inocentar o injusto? Colocando-se no lugar do injusto.
É por isso que a nossa salvação é de graça! Porque o Rei Jesus pagou pessoalmente por ela naquela Cruz. Não haveria outra maneira possível! Ele percorreu o caminho que nós teríamos capacidade de ir. E todo aquele que esteve debaixo da ação de Deus na cruz, é considerado inocente.

“O poder de Deus para nos perdoar é maior que o poder do pecado para nos condenar”, reitera.

Translate »