Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319
Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Juliano Son encerrará ExpoCristã 2019

Juliano Son fará encerramento da 15ª edição da ExpoCristã

Expo Cristã divulga programação do palco principal. Bem Festival é a principal atração.

O Bem Festival, encontro musical e cultural que acontece durante a Expo Cristã, é um projeto realizado pelo Instituto Assistencial Rede do Bem Desenvolve Brasil (Inareb), com o apoio da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo e da Expo Cristã. O Inareb, é uma organização sem fins lucrativos com sede em São Paulo. O Instituto trabalha no desenvolvimento de projetos com ênfase na música, apresentações e entretenimento, além de apoiar o empreendedorismo, abrindo caminhos para geração de renda, capacitação profissional e empresarial. O Inareb também realiza workshops e fóruns de debates em defesa ao bem comum sob qualquer interesse da sociedade.

 Juliano Son, em meio ao lançamento do novo projeto musical Tudo Novo, irá participar do evento fazendo o encerramento no domingo, dia 20/10, às 21h30. Participe conosco! A presença e o apoio dos amigos e irmãos é fundamental para nós. “Para mim é uma grande honra poder fechar um evento que traz tanto valor para a comunidade cristã. É uma celebração de amigos, convidados, familiares… um ambiente ideal para confraternizarmos e anunciarmos os grandes feitos do nosso Deus.”, afirma Juliano.

O Bem Festival será realizado no palco principal da Expo Cristã em todos os dias de evento. Os artistas confirmados até o momento para são: Priscila Alcântara, Ao Cubo, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, André e Felipe, Fenandinho, Juliano Son, Davi Sacer e Preto no Branco.

O Instituto Livres estará no evento com stand, apresentando a nossa causa aos visitantes da feira. Também estaremos abordando o tema Empreendedorismo como Missão no Turning Point de domingo, às 12hs.

O Bem Festival acontecerá durante a 15ª Expo Cristã no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, de 17 a 20 de outubro de 2019.

Translate »