Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Juliano Son é recebido por Embaixador de Israel

Ontem, dia 12 de fevereiro, o presidente do Instituto Livres, Juliano Son, esteve presente na Embaixada de Israel em Brasília a convite do Embaixador Yossi Shelley para apresentar o Instituto Livres e o projeto “Mais Água”, que viabiliza soluções de acesso à água potável em regiões do sertão onde a água é escassa ou o acesso é inexistente.

Na ocasião, estava a Primeira-dama Michele Bolsonaro que ajudou no fortalecimento dos propósitos e relações do encontro. Ela articulou a presença do Ministro da Cidadania Osmar Terra e a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves.

Estiveram presentes também o Secretário Especial de Comunicação Social Fabio Wajngarten, a Secretaria Nacional de Assistência Social Mariana Neris, a Conselheira Maria Alessandra, e outros convidados.

“Confesso que, logo após o encontro, por tantos caminhos e oportunidades que foram descritas, foi necessária outra reunião (durante horas) com a nossa equipe de diretores do Instituto.” , afirmou o Pastor Juliano.

Ficamos todos muito felizes e esperamos em breve compartilhar os frutos desse encontro.

 

Translate »