Jogador piauiense Roberto Heuchayer vira embaixador de projeto social no sertão - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: pix@institutolivres.org.br | pix@livres.social

NOTÍCIA

02 de junho

Jogador piauiense Roberto Heuchayer vira embaixador de projeto social no sertão

Paulistana (PI) –  O Roberto Heuchayer, atualmente no S.E.R. Caxias do Sul, é o novo embaixador do Livres Play, projeto social que usa o futebol para transformar vidas de crianças e adolescentes em Paulistana, no coração do sertão piauiense.

Nascido em Picos e criado nas ruas de Paulistana, Roberto Heuchayer conhece de perto a realidade enfrentada por muitas famílias da região. Sua trajetória no futebol profissional começou nos campos do interior e o levou a atuar em mais de 20 clubes ao longo da carreira. Agora, ele retorna às suas raízes para incentivar uma nova geração de jovens a acreditarem em seus sonhos por meio do esporte.

“O futebol transforma o futuro. Pessoas daqui precisam de oportunidade. Tem muita gente talentosa em Paulistana”, afirma o atleta. Seu testemunho ganha ainda mais relevância por representar alguém que viveu os desafios do sertão e conseguiu construir uma carreira profissional por meio da dedicação e da perseverança.

Como embaixador do Livres Play, Roberto ajudará a ampliar a visibilidade do projeto, inspirando crianças e adolescentes a desenvolverem seu potencial dentro e fora das quadras. Sua participação também fortalece a missão de criar oportunidades para jovens que muitas vezes possuem talento, mas enfrentam limitações de acesso a atividades esportivas e de desenvolvimento social.

FUTEBOL QUE MUDA VIDAS
O Livres Play atende 80 crianças e adolescentes em quadras da COHAB com treinos que vão além do esporte. O projeto oferece disciplina, respeito, convivência em grupo e acompanhamento familiar.

O Livres Play é um projeto do Programa Social Livre Ser, promovido pelo Instituto Livres, que tem impactado a vida de milhares de pessoas no sertão nordestino, por meio dos Programas Sociais: Livre Ser, Mais Água e Impacto Livres.

APOIE O PROJETO
Para aprimorar os treinamentos das crianças, oferecer lanches e ampliar o acesso a mais crianças, o Instituto Livres aceita doações, pelo PIX: play@institutolivres.org.br


Últimas notícias

Jogador piauiense Roberto Heuchayer vira embaixador de projeto social no sertão

Higiene bucal na infância: um cuidado que impacta toda a vida

Entenda por que a higiene bucal na infância é essencial para a saúde.

MetaMundi é a nova parceira oficial de viagens do Impacto Livres

Planeje sua viagem para o Impacto Livres com a MetaMundi.

18 de Maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

Saiba como identificar sinais, agir e proteger crianças e adolescentes.

Instituto Livres celebra 20 anos e amplia impacto social

O Instituto Livres completa 20 anos e já impactou mais de 321 mil pessoas no Brasil.

Instituto Livres e Prefeitura de Paulistana inauguram sistema de dessalinização em Cariçó

Novo sistema de dessalinização do programa Mais Água é inaugurado em Cariçó.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!