Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Instituto Livres revisita cidades do Impacto Sertão Livre

Instituto Livres revisita cidades do Impacto Sertão Livre para acompanhamento dos trabalhos que foram iniciados com a realização do projeto

 

Nos ultimos 20 dias, colaboradores do Instituto Livres estiveram em cidades e comunidades no sertão do Piauí revisitando pastores, obreiros, missionários e familias que experimentaram conosco os efeitos do impacto social positivo desse projeto que teve início em 2014.

Foram visitadas as cidades de Monsenhor Hipolito e São Francisco de Assis do Piauí e a comunidade do Baixão. Nas localidades eles puderam observar o trabalho que vem sendo desenvolvido localmente, os resultados das atividades contínuas com as crianças, da melhoria das familias e de um novo contexto de esperança.

Em São Francisco, o pastor Diego pode explicar o trabalho social que a igreja missionária do sertão na localidade vem realizando com as famílias e a continuidade pós-impacto da prática das visitas nas casas para ensino das escrituras, oração e cuidado com as famílias.

Nossa equipe também participou das reuniões das comunidades, de encontros de pequenos grupos, apresentações das crianças e de programas na rádio local.

Translate »