Famílias do nordeste estão sem água!

Estamos abordando um assunto muito importante, no qual você precisa ser informado: pessoas estão morrendo porque não tem acesso a água!

A escassez de água potável vem crescendo no mundo e no Brasil, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas): “Estima-se que um bilhão de pessoas carecem de acesso a um abastecimento de água potável.” É um dado alarmante!

Você sabia que o semiárido nordestino é a região mais seca do Brasil e que famílias sofrem com a falta de água? Algumas vivem com 350 litros de água potável por semana, são apenas 12 litros e meio para cada membro familiar utilizar por dia. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cada pessoa precisa de 50 a 100 litros de água potável diariamente. Há pessoas vivendo com apenas 12 litros por dia!!

Em meio a tantos relatos desagradáveis, estamos te convidando para fazer a diferença no semiárido nordestino, lançamos uma campanha de financiamento coletivo para levantar fundos em prol de construções de novos poços  e para realizar as manutenções de sistemas de tratamento de água que implantamos em 10 cidades do sertão piauiense.

Doe! Com apenas 25 reais você fará parte de um grupo de pessoas que ajudam a reduzir a sede de famílias!

Doação pela Internet:

 

Vakinha

Site Instituto Livres 

 

Doação por depósito bancário:

Banco Bradesco | Agência: 00114 |Conta Corrente:21730-1 | CNPJ: 08.052.116/0001-86

Sua doação transforma vidas =)

 

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?