Famílias do nordeste estão sem água! - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

10 de setembro

Famílias do nordeste estão sem água!

Estamos abordando um assunto muito importante, no qual você precisa ser informado: pessoas estão morrendo porque não tem acesso a água!

A escassez de água potável vem crescendo no mundo e no Brasil, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas): “Estima-se que um bilhão de pessoas carecem de acesso a um abastecimento de água potável.” É um dado alarmante!

Você sabia que o semiárido nordestino é a região mais seca do Brasil e que famílias sofrem com a falta de água? Algumas vivem com 350 litros de água potável por semana, são apenas 12 litros e meio para cada membro familiar utilizar por dia. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cada pessoa precisa de 50 a 100 litros de água potável diariamente. Há pessoas vivendo com apenas 12 litros por dia!!

Em meio a tantos relatos desagradáveis, estamos te convidando para fazer a diferença no semiárido nordestino, lançamos uma campanha de financiamento coletivo para levantar fundos em prol de construções de novos poços  e para realizar as manutenções de sistemas de tratamento de água que implantamos em 10 cidades do sertão piauiense.

Doe! Com apenas 25 reais você fará parte de um grupo de pessoas que ajudam a reduzir a sede de famílias!

Doação pela Internet:

 

Vakinha

Site Instituto Livres 

 

Doação por depósito bancário:

Banco Bradesco | Agência: 00114 |Conta Corrente:21730-1 | CNPJ: 08.052.116/0001-86

Sua doação transforma vidas =)

 


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!