Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Dia de doar: um dia para fazer a diferença

Acredito que podemos dizer que doar é uma das formas mais claras de demonstrar o amor.

 

Seja doando tempo, comida ou até mesmo dinheiro, fazer uma ação pelo próximo sem receber nada em troca é mais do que uma boa ação: é uma ação divina.

 

Tendo o propósito de servir e amar o próximo, o Instituto Livres participa de um dia voltado especificamente para mobilizar o país inteiro para a doação: o Dia de doar.

 

Você já conhece?

 

Sobre o dia

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

 

Em 2021, no dia 30 de novembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

 

O Dia de Doar é realizado em nome do Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem um país mais generoso e, desde 2014, a ABCR é a organizadora e representante oficial do Dia de Doar no Brasil. Neste ano de 2021, também contará com a parceria do Instituto Mol.

 

Quem pode participar

E quem pode participar? Todos!

 

Pessoas, empresas, ONGs, órgãos de imprensa, igrejas, etc. Todo mundo pode participar do Dia de Doar.

 

O que importa nesse dia é que toda a sociedade se junte para fazer o bem à todos que precisam. Não importa a maneira: o importante é fazer o melhor dentro da realidade de cada um.

 

Se você sempre teve vontade de doar e se associar à uma causa, mas nunca concretizou esse desejo, agora é o momento de tornar realidade essa aspiração tão bonita e benéfica.

 

O Instituto Livres

O Instituto Livres começou em 2006 com Acolhimento Livre Ser. Ao longo dos anos, ampliou sua atuação para o sertão do Piauí, onde desenvolve a missão social sustentável para promover mudanças efetivas na vida das famílias que vivem em condições de extrema pobreza e necessidade social.

 

O Instituto Livres realiza os programas Mais Água, Impacto Sertão Livre, Missão Social, e Livre Ser Sertão e Acolhimento.

 

Para que nosso trabalho continue alcançando mais vidas e transformando-as de maneira positiva, queremos te convidar a se tornar um parceiro doador aproveitando esse dia e se engajando conosco em uma missão de extinguir os males sociais que afligem nossa sociedade, principalmente os mais vulneráveis.

 

No Dia de Doar faça a diferença na vida de uma pessoa: doe!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?