Dia das Crianças Livres

No dia 12/10, para comemorar o Dia das Crianças e fortalecer os laços com a comunidade de Paulistana e região, nossos agentes sociais e voluntários realizaram uma ação em celebração à essa data. Foram vinte e cinco voluntários e quatro igrejas que nos ajudaram a tornar esse dia um momento especial para as 130 crianças que, junto de suas famílias, estiveram presentes no local.

Todos os envolvidos proporcionaram diversas atividades recreativas com as crianças e suas famílias. Tivemos pintura facial, danças, cama elástica, corrida de saco, fantasias, cortes de cabelo, guloseimas e muita diversão.

Ao todo, foram:

  • 360 unidades de picolés servidos;
  • 400 cachorros quentes servidos;
  • 350 unidades de algodão doce servidos;
  • Mais de 10 pacotes de balas, pirulitos distribuídos;
  • 500 saquinhos de pipoca servidos;
  • 300 unidades de salgadinhos distribuídos;
  • 15 litros de refrigerantes servidos.

Juntos pudemos oferecer esse momento de descontração, convivência e lazer entre a comunidade local e proporcionamos um dia das crianças diferente do que eles estavam acostumados. Tornando a vida mais leve e valorizando a infância, momento que merece atenção e cuidado. Pois é nessa fase que se desenvolvem valores, habilidades e memórias que irão seguir com a pessoa pelo resto de sua vida!

Cuidar e zelar pela segurança e pelo bem-estar das crianças faz parte da essência do Instituto Livres, por isso temos o projeto Livre Ser Sertão e Acolhimento Livre Ser, que trabalha justamente para garantir e promover o direito das crianças.

Apenas com sua ajuda conseguimos seguir fiéis à nossa essência e continuar fazendo e diferença na vida dos pequeninos.

Doe e ajude a ajudar as crianças!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?