Conferência Livres está de volta! - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

23 de agosto

Conferência Livres está de volta!

Conferência Livres 2017 acontecerá em São Paulo

Após 2 anos, a tão esperada Conferência Livres está de volta!

 

Realizada desde 2009 com o objetivo de fortalecer a visão de crescimento e união da Igreja de Cristo, a Conferência Livres tem sido um projeto de se voltar para Cristo, lembrando que Ele é o centro de todas as coisas, que por Ele e Para Ele fomos criados.

As Conferências Livres têm cumprido o propósito de avivar em nós, cristãos, o nosso chamado e missão. Nela, líderes e bandas influentes no meio cristão nacional e internacional se reúnem para ministrações da palavra, louvor e adoração.

Em 8 edições anteriores, foram mais quase 40 mil pessoas participando, 27 bandas nacionais e 09 internacionais, além de 51 preletores renomados!

A Conferência Livres 2017 é uma realização do Ministério Livres com o propósito de fortalecer o Corpo de Cristo e dar visibilidade à causa social promovida pelo Instituto Livre Ser, organização sem fins lucrativos fundada por Juliano Son. Desenvolve os projetos Casa de Acolhimento, Mais Água e Impacto Sertão Livre.

Este ano o evento será realizado no dia 21 de outubro, sábado, a partir das 9h00 na Igreja Bíblica da Paz – Rua Dona Santa Veloso 575, Vila Guilherme, em São Paulo. Estão como convidados os preletores Bernardo Cho, Antonio Carlos Costa, Francis Chan e Juliano Son. As bandas que ministrarão no evento são Ana Nóbrega, Fernandinho, Livres e Ton Carfi! As inscrições podem ser feitas pelo site www.conferencialivres.com e estão disponíveis a partir de 125 reais (R$ 125,00).

Nesta oportunidade de imersão de curto prazo para um tempo de qualidade em Deus, o Ministério Livres também promoverá, na sexta-feira, dia 20 de outubro, um evento direcionado a pastores e líderes com o pastor Francis Chan, autor de diversas obras, como Louco amorO Deus esquecido e Apagando o inferno. Chan é também fundador da Cornerstone Community Church, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. Sua mensagem tem alcançado especialmente jovens em várias partes do mundo por onde vem comunicando o amor de Deus. Outros preletores que participam deste evento exclusivo são os conhecidos do público brasileiro Bernardo Cho, Carlos Queiroz e Antonio Carlos da Costa.

O evento para líderes acontece na sexta-feira, dia 20 de outubro, de 14h00 às 22h00, na sede da IMOSP. As inscrições podem ser feitas exclusivamente para este evento também no site da Conferência Livres, ao valor de 75 reais (R$ 75,00).

 

 

 

SERVIÇO

Evento: Conferência Livres São Paulo 2017

Local: Igreja Bíblica da Paz. Rua Dona Santa Veloso 575 – Vila Guilherme. São Paulo/SP.

Dia e Hora: 21 de outubro. Das 09h00 às 23h00.

Inscrições: www.conferencialivres.com

Mais informações: [email protected]


Últimas notícias

Impacto Livres celebra 10 anos com edição especial em Simões, Piauí

Por Dentro do Projeto Mais Água: Revelando a Realidade das Comunidades Sertanejas

Buscamos compreender a realidade das comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro, o Mais Água visa enfrentar os desafios da escassez de água.

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!