Fale com o Instituto: 0800-883-6263

Como os pais estão interagindo com seus filhos

Em mais uma história vivenciada no sertão, uma amarelinha compartilhou essa experiência sobre a qual devemos sempre refletir…

No Piauí, fomos visitar o interior de Paulistana. Em uma das casas que entramos eu conheci o Pedro de 8 anos . Enquanto o meu grupo conversava com sua irmã eu puxei ele pra bater um papo comigo 😂. Fomos para calçada, falei do plano de salvação pra ele usando uma pulseira lúdica( @lara_braz28 ) e ele aceitou Jesus ❤️.

Então comecei a perguntar : Você brinca com seu pai? Ele falou: “Não, nunca brinquei com meu pai” ( e ele tem pai presente) . Vi os olhos dele encherem d’água . E perguntei porque nunca brincou com seu pai? Ele disse: “porque meu pai nunca brincou na vida”.

É claro pra mim que essa criança sente falta de algo tão simples – BRINCAR- . Isso só me faz lembrar o quanto os pais dessa geração deixam passar essas pequenas coisas.

Você, pai ou mãe que está lendo isso: TENHA TEMPO DE QUALIDADE COM SEU FILHO ! Não sofra as consequências disso mais na frente. Não deixe a rotina de trabalho ou qualquer outra coisa atrapalhar essa fase.

Não podemos esquecer que estamos plantando. Que possamos plantar em solo fértil e ter bons frutos futuramente. O tempo voa, então curta cada minuto com eles.❤️

O Instituto Livres atua no desenvolvimento e formação de crianças com intuito de garantir gerações afetivamente saudáveis, emocionalmente estáveis e bem estruturadas. Você pode contribuir para nossos projetos doando para que essa causa beneficie ainda mais vidas! DOE...

Translate »