Como levar água potável para o sertão - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

16 de julho

Como levar água potável para o sertão

 
O Instituto Livres não fecha os olhos para esse problema evidente. Por isso, buscou uma parceria com a VOAA, através do programa Mais Água, com o objetivo de instalar sistemas de dessalinização (retirada do sal na água), para ajudar três comunidades do sertão piauiense: Quilombo San Martin, comunidade Tigre e Fazenda Nova I.
 

Isso significa beneficiar a vida de mais de 2 mil pessoas com água de qualidade!
 

Atualmente, essas comunidades são atendidas por caminhão pipa, porém, esse serviço é oferecido gratuitamente pela Defesa Civil somente uma vez por mês e a água dura uma semana, quando isso, pois as casas e as famílias são numerosas.

 

Se forem comprar, a carreta de água para 1 semana custa em média R$200 reais, valor que dificilmente possuem, pois acabam escolhendo comprar alimentos para sobreviver.

 

Nós queremos mudar essa realidade. E precisamos da sua ajuda. Você pode realizar sua doação na plataforma da VOAA e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas.
 
 
Faça sua doação clicando aqui.
 
E para te passar toda segurança sobre sua doação, queremos que você conheça um pouco mais sobre a VOAA, empresa que nos ajudará a realizar esse sonho.
 

Sobre a VOAA

A VOAA é uma plataforma de financiamento coletivo do site Razões Para Acreditar. Depois de tantos anos contando histórias, hoje, eles buscam a transformação de histórias.

A VOAA cuida de cada campanha com muito carinho, desde a checagem da história até a finalização da vaquinha. E fazem questão que você acompanhe tudo e, claro, se emocione.

 
Você pode acessar o site da VOAA e saber mais sobre o processo que toda vaquinha passa, desde a checagem até a publicação da história.
 

Leve água para o sertão nordestino

Queremos, junto com vocês, alcançar a meta do valor da vaquinha o mais breve possível, já que a instalação e o funcionamento completo do dessalinizador pode demorar entre 6 e 8 meses.

 

Faça sua doação hoje mesmo e leve água potável o sertão e transforme a vida de milhares de pessoas!

 

Vamos transformar a realidade dessas pessoas. Todo ser humano deve ter acesso a água potável para viver!


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!