Banda Livres no Todos os Povos Te Louvem pelo sertão
Banda Livres no Todos os Povos Te Louvem pelo sertão
Juliano Son abordará os projetos missionários no sertão em Conferência do TPL
Nos dias 21 a 23 de setembro, o Grupo Todos os Povos te Louvem convida os jovens e líderes cristãos do Rio de Janeiro e região para grande evento missionário!
O evento acontecerá na Igreja Batista Atitude. Música boa, adoração e palavras de despertamento são alguns dos destaques da programação. Todo valor arrecadado será inteiramente destinado à produção e distribuição do conteúdo de mobilização missionária do Grupo Povos e Línguas.
Você sabia que mesmo com 40 milhões de evangélicos no Brasil, sendo 26 milhões adolescentes e jovens, a Igreja não envia mais que 0,01% do seu rebanho para missões? Portanto, o objetivo é mostrar à juventude e aos líderes que o chamado de Missões é para toda a Igreja. Além de uma grande estrutura para o louvor, workshops e orientações sobre os protocolos espirituais e práticos que regem a jornada missionária.
O presidente do Instituto Livre Ser e vocalista da Banda Livres, Juliano Son, participará do evento na noite de abertura com apresentação do Livres e dos projetos sociomissionários desenvolvidos pelo Instituto no sertão: Impacto Sertão Livre, Mais Água e Casa de Acolhimento Livre Ser.
Você está mais que convidado a fazer parte conosco! Assista ao video do Juliano Son e grave esta mensagem!