NOTÍCIA
19 de junho
Ajudar a proteger quem mais precisa
Você pode ajudar a proteger quem mais precisa
A Covid-19 escancarou a desigualdade social no nosso país. Essa é uma crise social que irá se agravar ainda mais em decorrência da pandemia. Mas você pode ajudar a proteger quem mais precisa…
São tempos difíceis para todos! Se é difícil para você, imagine para quem vive sem saneamento básico, sem água e, muitas vezes, sem ter o que comer.
Cada dia a mais nessa situação, pode significar um dia a menos na vida de milhares de crianças em situação de pobreza e extrema pobreza.
O vírus mostrou diversas fragilidades da nossa sociedade e a maior delas é a fome.
Quem tem fome, tem pressa! E essa pressa se tornou ainda mais urgente diante do atual cenário.
As dificuldades que as nossas crianças enfrentam todos os dias só pioram e, muito além do medo de contrair o novo coronavírus, a fome se torna cada vez mais presente nas regiões mais vulneráveis de todo território nacional.
E para combater este problema tão sério, nossos agentes de missão social têm levado alimentos e produtos de higiene para crianças em situação de vulnerabilidade social e suas famílias no sertão.
Essa campanha é muito importante para levar o BÁSICO a quem mais precisa e evitar que essa situação tão delicada se agrave ainda mais.
Juntos, podemos garantir condições mínimas de sobrevivência a milhões de brasileiros. Contribua para essa causa sem precisar sair de casa.
Faça a sua doação e ajude as nossas crianças!
Quando as pessoas se deparam com escolhas e dilemas recorrem a diferentes fontes para fazer aquilo que acham certo. Valores, virtudes, propósito, bússolas morais que sempre inspiram melhores decisões.
Muito além da análise lógica sobre o custo-benefício de uma decisão, este momento pede que pensemos também com o coração, com afeto, com uma preocupação maior com o outro. São tempos realmente difíceis e precisamos exercitar a empatia.
Quero fazer minha parte e doar agora!
Quero ajudar a proteger quem mais precisa!
Últimas notícias
Água potável para crianças é direito
Entenda por que água potável para crianças é uma questão de direitos fundamentais.
Instituto Livres é recertificado com o Selo Doar conceito A em 2026
O Instituto Livres acaba de receber a recertificação do Selo Doar com conceito A
Jogador piauiense Roberto Heuchayer vira embaixador de projeto social no sertão
Higiene bucal na infância: um cuidado que impacta toda a vida
Entenda por que a higiene bucal na infância é essencial para a saúde.
MetaMundi é a nova parceira oficial de viagens do Impacto Livres
Planeje sua viagem para o Impacto Livres com a MetaMundi.
18 de Maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil
Saiba como identificar sinais, agir e proteger crianças e adolescentes.
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!