Fale com o Instituto: (11) 9.8542-6677 (11) 2532-7747

Ajudar a proteger quem mais precisa

Você pode ajudar a proteger quem mais precisa

A Covid-19 escancarou a desigualdade social no nosso país. Essa é uma crise social que irá se agravar ainda mais em decorrência da pandemia. Mas você pode ajudar a proteger quem mais precisa…

São tempos difíceis para todos! Se é difícil para você, imagine para quem vive sem saneamento básico, sem água e, muitas vezes, sem ter o que comer.

Cada dia a mais nessa situação, pode significar um dia a menos na vida de milhares de crianças em situação de pobreza e extrema pobreza.

O vírus mostrou diversas fragilidades da nossa sociedade e a maior delas é a fome.

Quem tem fome, tem pressa! E essa pressa se tornou ainda mais urgente diante do atual cenário.

As dificuldades que as nossas crianças enfrentam todos os dias só pioram e, muito além do medo de contrair o novo coronavírus, a fome se torna cada vez mais presente nas regiões mais vulneráveis de todo território nacional.

E para combater este problema tão sério, nossos agentes de missão social têm levado alimentos e produtos de higiene para crianças em situação de vulnerabilidade social e suas famílias no sertão.

Essa campanha é muito importante para levar o BÁSICO a quem mais precisa e evitar que essa situação tão delicada se agrave ainda mais.

Juntos, podemos garantir condições mínimas de sobrevivência a milhões de brasileiros. Contribua para essa causa sem precisar sair de casa.

Faça a sua doação e ajude as nossas crianças!

Quando as pessoas se deparam com escolhas e dilemas recorrem a diferentes fontes para fazer aquilo que acham certo. Valores, virtudes, propósito, bússolas morais que sempre inspiram melhores decisões.

Muito além da análise lógica sobre o custo-benefício de uma decisão, este momento pede que pensemos também com o coração, com afeto, com uma preocupação maior com o outro. São tempos realmente difíceis e precisamos exercitar a empatia.

Quero fazer minha parte e doar agora! 

Quero ajudar a proteger quem mais precisa!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?