Email: office@yourdomain.com
Phone:: +44 20 7240 9319

Search

Fale com o Instituto0800-883-6263
back to top

Adhemar de Campos ministra em Impacto Sertão Livre

Adhemar de Campos participa da 13ª edição do Impacto Sertão Livre

No dia 12 de janeiro, o pastor Adhemar de Campos conduziu a apresentação musical e a mensagem da noite no Estadio Municipal de Picos.

Durante a celebração, se apresentou no palco do impacto com a banda Livres, Juliano Son e Tarik Mohallem!

Em sua mensagem, avisou…: “Nossas orações são cumulativas. Não existe oração perdida ou que Deus não ouve. Elas são colocadas em um incensário que está diante de Deus. Quando orarmos, devemos nos lembrar disso pois é o que está escrito na palavra de Deus. O que Ele vai fazer depois só Ele sabe, mas ele vai fazer!

Todo hábito sacrificial dedicado a Deus é registrado (Salmos 58:8). Cada vez que choramos Deus recolhe nossas lágrimas e as registra no seu livro. Cada vez que nos ajoelhamos, Deus registra em seu livro. Cada vez que jejuamos, louvamos, Deus registra em seu livro. Cada vez que levantamos nossas mãos, praticamos um ato bíblico sobrenatural. Cada vez que levantamos as mãos elas tocam o trono de Deus e a Glória do Senhor se manifesta.

Nada do que fazemos para Deus é em vão! Ele nos observa e em Seu tempo, realiza, em nós, a Sua obra perfeita!”, diz Adhemar.

Translate »