Ação voluntária no Livre Ser - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: [email protected] | [email protected]

NOTÍCIA

09 de dezembro

Ação voluntária no Livre Ser

Uma tarde voluntária de agito no Livre Ser 

No último dia 06/12, tivemos uma ação social voluntária com 7 pessoas da região do ABC.  O agito foi promovido na Casa de Acolhimento localizada em Santo André que faz parte do projeto Livre Ser.

 

40 crianças participaram do momento especial, que começou às 10h com a participação do palhaço Chiquito! Ele trouxe canções animadas, promovendo gincanas recreativas para as crianças desenharem os fatos mais relevantes do ano de 2019.

 

No decorrer da festa, nossas crianças foram surpreendidas com a presença do velhinho mais fofo do mundo, o Papai Noel. O simpático senhorzinho trouxe inúmeros presentes que fizeram os olhinhos dos pequenos brilharem. Foi tanta alegria que parecia que a casa iria cair.

 

Os voluntários se dispuseram a preparar deliciosas guloseimas e, olha… eles capricharam! No cardápio tinha: pipoca, chocolate, bala e muito algodão doce.

 

A festa durou por quase 3 horas, deixando nossas crianças nas nuvens!

 

Esse texto é parte do agradecimento aos voluntários e toda a equipe que coordena as Casas de Acolhimento.  Vocês fizeram de um dia comum, um dia especial na vida das nossas crianças.

 


Últimas notícias

Construindo Futuros Promissores: Compromisso no Combate ao Abuso Infantil

No Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Livres busca proteção e bem-estar.

Juntos Pelo Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul - Saiba como ser eficiente na ajuda às vítimas dessa terrível tragédia!

18 Anos Ressignificando Realidades e Reconstruindo Sonhos!

Conheça Nossos Amigos e Apoiadores

Personalidades influentes se unem ao Instituto Livres para promover mudanças significativas e proporcionar esperança e oportunidades para comunidades vulneráveis no sertão brasileiro.

Mais Água: Transformando Vidas no Sertão com Acesso à Água Potável

O projeto Mais Água busca transformar vidas no sertão brasileiro ao fornecer acesso à água potável, enfrentando a escassez por meio de soluções hídricas.

Empoderando Vidas: Conheça o Projeto Livre Ser no Sertão do Brasil

O Projeto Livre Ser promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de experiências de socioaprendizagem, visando fortalecer seu protagonismo social e cultivar valores como autonomia e dignidade.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!