Ação voluntária no Livre Ser

Uma tarde voluntária de agito no Livre Ser 

No último dia 06/12, tivemos uma ação social voluntária com 7 pessoas da região do ABC.  O agito foi promovido na Casa de Acolhimento localizada em Santo André que faz parte do projeto Livre Ser.

 

40 crianças participaram do momento especial, que começou às 10h com a participação do palhaço Chiquito! Ele trouxe canções animadas, promovendo gincanas recreativas para as crianças desenharem os fatos mais relevantes do ano de 2019.

 

No decorrer da festa, nossas crianças foram surpreendidas com a presença do velhinho mais fofo do mundo, o Papai Noel. O simpático senhorzinho trouxe inúmeros presentes que fizeram os olhinhos dos pequenos brilharem. Foi tanta alegria que parecia que a casa iria cair.

 

Os voluntários se dispuseram a preparar deliciosas guloseimas e, olha… eles capricharam! No cardápio tinha: pipoca, chocolate, bala e muito algodão doce.

 

A festa durou por quase 3 horas, deixando nossas crianças nas nuvens!

 

Esse texto é parte do agradecimento aos voluntários e toda a equipe que coordena as Casas de Acolhimento.  Vocês fizeram de um dia comum, um dia especial na vida das nossas crianças.

 

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?