Amizade para levar o bem

Amizade em prol da causa

Numa manhã de baixa temperatura na cidade, sol intimidado pela chama acesa nos corações voluntários. Os “Amarelinhos” comparecem apaixonados pelo propósito nessa cidade. Mãos dadas, lágrimas e cooperação mútua.

Hoje a comunhão tem uma cor especial, pois comemoramos nacionalmente o Dia do Amigo, avaliamos a nossa influência na vida de alguém e desejamos aperfeiçoar os relacionamentos.

Não há melhor influência do que convidar quem se ama para o Impacto Sertão Livre – esta é a realidade de Vitória Buhler, 20 anos e Kemily Vieira, 22 anos, de Santo Antônio da Patrulha-RS.

Amigas há 3 anos, ansiavam pela oportunidade de fazer parte desta Ação, antes só vistas pelas redes sociais do Instituto Livres. “Fui eu quem decidi convidar a Vitória, não acreditava que ela viria”, disse Kemily.

Vitória relata que, durante a amizade, ambas sempre compartilharam um forte desejo de participar de um projeto social. Encontraram na Missão em São Raimundo Nonato a chance de praticar suas vocações, unidas e colecionando experiências que não serão jamais esquecidas.

Se você também tem o desejo de se engajar numa causa que transforma vidas, faça como elas! Se inscreva e participe da edição de janeiro de 2020!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?