Aprendizado de valor

A Bella Passalini aprendeu muitas coisas em 10 dias de voluntariado no sertão… você pode aprender com ela a fazer escolhas que te agregam valor! Saiba como:

“Nos últimos 3 dias do #impactosertaolivre2019 ao conversar com uma amiga descobri a necessidade de voluntários na área da saúde. Eu pensava que apenas os formados poderiam servir a população, mas eu estava equivocada. Apenas 1 farmacêutica e 1 estudante de farmácia davam conta todos os dias de se dividirem em 2 UBS na dispensação de medicamentos e organização.

Nesse dia aprendi como nunca antes, recebi muitas respostas e soube que tudo que passei e que tenho passado valeu a pena e vai valer ainda mais. Aprendi que quando Ele toma a direção, por mais que a gente não entenda no momento, Ele sempre vai nos mostrar o quanto somos úteis no reino, e onde ELE NOS COLOCOU!”
——————
Aproveitando a pegada de sisu e enem, eu venho dizer para vocês que acreditem em vocês mesmos, não desistam de seus sonhos e principalmente vale muito mais a pena viver OS SONHOS D’ELE PARA NÓS.
Eu abri mão dos meus sonhos para viver coisas inexplicáveis e experiências incríveis que só Ele pode nos proporcionar! VAI VALER A PENA! Todo estudo, todas as noites sem dormir, ficar longe de casa, servir!
———
As fotos seguintes mostram a dona Francisca que chegou com dores crônicas já coluna, por um tombo que levou em 2013. Nos mostrou os exames, e os médicos já mostravam necessidade cirúrgica. Ela não conseguia dormir de dor, e nenhum medicamento servia mais. Nos oramos, pq cremos em um Deus que pode todas as coisas, e naquele momento liberamos não um medicamento, mais sim O amor de um Pai que nos cura!
Ela foi curada! Saiu de lá andando e se alongando, e de noite no estádio nos presenteou e agradeceu com pizzas. Virou nossa amiga e digo mais ELA DANÇOU COMIGO! O meu Deus é o mais lindo de todos!

Translate »
Iniciar conversa
Podemos te ajudar?
Olá!! Como podemos te ajudar?