As visitas do Impacto Sertão Livre para uma amarelinha - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: pix@institutolivres.org.br | pix@livres.social

NOTÍCIA

26 de janeiro

As visitas do Impacto Sertão Livre para uma amarelinha

Como foram as visitas para uma amarelinha do Impacto Sertão Livre

Após 10 dias na 15ª edição do Impacto Sertão Livre em Paulistana nesse janeiro de 2020, muitas experiências foram vividas e vamos compartilhar algumas com vocês. A Thais Fernandes postou sobre a experiência dela vivida nas visitas do Impacto Sertão Livre.

“Ainda digerindo lições do impacto no meu coração de dias no sertão brasileiro.
O que preciso adiantar por aqui:

VISITAS ÀS CASAS, o que mais fizemos nesses dias!
Essa da foto foi da primeira casa que entrei e onde Deus começou uma grande reforma dentro de mim que ainda está acontecendo.

De casa em casa, de porta em porta.
Por trás de cada porta tem realidade, tem histórias, tem lágrimas, tem luta, tem sofrimento, tem gratidão, tem seres humanos. Não só no Nordeste do Brasil mas em cada casa desse planeta.

Uma das várias lições que o povo sertanejo me ensinou é que essas portas PODEM SER ABERTAS, sem restrições, sem formalidades, sem cena, sem hora marcada, sem uma refeição preparada, sem ritual ou manias mas sim na naturalidade e simplicidade de quem SÃO e não do que podem ou não fazer ou ter!

E quando são abertas, há espaço para O MOVER DE DEUS através dos relacionamentos. Da troca, da vida real, do olho no olho, da descontração, da mesa, da partilha, da conversa e da intencionalidade de entrar no assunto JESUS. Na boa, inexplicável o que Deus faz quando isso acontece! Me faz lembrar de experiências no Piauí agora com lágrimas nos olhos. E o mais incrível é que Jesus fazia muito isso aqui na Terra. Quantas vidas foram impactadas e transformadas, não? Precisamos urgente aprender e reaprender com Ele.

É a mesma coisa com o nosso CORAÇÃO. Se ele for aberto como uma porta nordestina, sem restrições para que Jesus entre e faça o que Ele quiser, podemos esperar pelo maior impacto de nossas vidas de maneira irreversível, gradativa e certeira! E não iremos nos conter (será impossível ficar sem fazer nada) pois será transbordante na vida de outros também. Daí virão as MISSÕES, quer seja aonde estamos hoje ou do outro lado do mundo!

Autor: @fernandestha

#impactosertaolivre2020 #institutolivres #missõesnosertãonordestino


Últimas notícias

Coletânea do B-R-O BRÓ: Conheça o sertão

A Coletânea do B-R-O BRÓ oferece uma imersão no sertão nordestino! Confira!

Mais de 7 mil pessoas alcançadas em uma semana de missão

De 19 a 25 de janeiro, Marcolândia (PI) recebeu a 23ª edição do Impacto Livres.

Histórias que Transformam: Os Impactos do Projeto Livre Ser

Confira as histórias do projeto Livre Ser! Leia o artigo.

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!



    Botão Fechar
    Verificado pela Leadster
    Botão Fechar
    Logo