NOTÍCIA
16 de agosto
Instituto Livres e Spigreen!

Nas dependências da nova sede do Instituto Livres, estamos celebrando uma linda parceria social com os fundadores da Spigreen, empresa que tem como propósito sustentar avanços sociais e missionários no Brasil.
Parcerias são fundamentais para o fortalecimento dos nossos projetos sociais e crescimento do nosso alcance de forma sustentável. Empreender socialmente é uma estratégia fundamental para a sustentabilidade das organizações.
O Instituto está antenado a essa tendência e tem se preparado para novos vôos em prol de oferecer condições mais dignas de vida a nossas crianças em situação de acolhimento, bem como às famílias que sofrem com a seca no sertão!
A Spigreen vem somar esforços doando parte do valor de vendas para a nossa causa!
Seja um parceiro dessa missão e contribua para um país mais igualitário, mais humano e justo! DOE
Últimas notícias
Instituto Livres celebra 20 anos e amplia impacto social
O Instituto Livres completa 20 anos e já impactou mais de 321 mil pessoas no Brasil.
Instituto Livres e Prefeitura de Paulistana inauguram sistema de dessalinização em Cariçó
Novo sistema de dessalinização do programa Mais Água é inaugurado em Cariçó.
25º Impacto Livres mobiliza 363 voluntários e impacta mais de 6 mil pessoas em Delmiro Gouveia (AL)
Veja o resultado gerado no 25º Impacto Livres.
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita de 19 a 24 de janeiro
Delmiro Gouveia recebe o 25º Impacto Livres com programação gratuita.
Um novo capítulo para o Livre Ser começa agora
Conheça o novo espaço do Livre Ser!
Curiosidades sobre o sertão alagoano!
Conheça o sertão alagoano em detalhes!
Compartilhe
Copiar linkMAIS LIDAS
INSCREVA-SE
Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!