Amor e prudência são a melhor escolha - Instituto Livres Pular para o conteúdo

Chave PIX: pix@institutolivres.org.br | pix@livres.social

NOTÍCIA

14 de março

Amor e prudência são a melhor escolha

Amor e prudência são a melhor escolha nesse momento de epidemia

Diante dos últimos acontecimentos e efeitos da epidemia ocasionada por coronavírus em todo o mundo, o Instituto LIVRES optou por prudência e AMOR por vidas de comunidades e voluntários, TRANSFERIR como 16ª e 17ª edições do Impacto Sertão Livre até janeiro de 2021.
Ainda não sabe a extensão dos efeitos da doença, ou em quanto tempo será controlado, e a maior expressão de amor, nessa hora, não será colocada em risco como vidas dos sertanejos, nem de vocês, amarelinhos.
Conversamos com as autoridades locais de gêmeos e jaicós e também aprovaram essa medida.
Para quem já fez inscrição, não se preocupe, sua inscrição válida para próximas edições, seja janeiro ou julho de 2021.
Contamos com a compreensão e sempre o apoio de vocês em nossas ações.
Atenciosamente,
Instituto LIVRES

Últimas notícias

Como se preparar para uma viagem voluntária inesquecível

Descubra como se preparar para uma viagem voluntária!

Voluntariado médico no sertão: um ato de amor que transforma vidas

Voluntariado médico no sertão leva cuidado, acolhimento e dignidade. Saiba mais!

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: inclusão começa com informação

Entenda o que é o autismo, seus sinais e níveis!

Compartilhe

Copiar link

MAIS LIDAS

INSCREVA-SE

Quer ficar por dentro de todas as iniciativas inspiradoras e progressos que estamos alcançando? Engaje-se conosco assinando nossa newsletter e receba informações exclusivas, histórias de impacto e oportunidades para fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro melhor!



    Botão Fechar
    Verificado pela Leadster
    Botão Fechar