13ª edição do Impacto Sertão Livre acontece em Picos

13ª edição do Impacto Sertão Livre acontece em Picos

O maior desafio do ministério, afirma Juliano Son

 

A edição especial do Impacto Sertão Livre está chegando e as inscrições já estão abertas!

A próxima edição do Impacto é especial porque vai acontecer em um dos maiores municípios do estado do Piauí, Picos, que tem uma população aproximada de 80 mil habitantes. Além do seu tamanho, a cidade de Picos tem uma outra característica importante, estratégica, assim como a cidade de Éfeso tinha: “abastece grande parte da região por onde o Impacto já passou e é conhecida como o “portal” do sertão.”

Entre tantas razões, conheça alguns motivos que nos conduziram a escolher estrategicamente Picos para a realização desse impacto:

  1. A cidade abastece grande parte da região do polígono das secas por onde o Instituto Livres já passou com os projetos Impacto Sertão Livre e Mais Água;
  2. Será a maior edição do Impacto Sertão Livre desde a sua primeira edição;
  3. Segundo dados do IBGE, apenas 40% da cidade tem esgoto tratado;
  4. Segundo dados do IBGE, apenas 1,4% das vias públicas são urbanizadas;
  5. Segundo dados do IBGE, 42% da população vive com rendimento mensal de ½ salário mínimo;
  6. Em 2014, o índice de mortalidade infantil ainda era de 13,53 óbitos por mil nascidos vivos…
  7. Muitas vidas ainda precisam ser alcançadas e os pastores locais estão muito felizes com essa oportunidade de fortalecimento do trabalho de evangelização e pastoreio local!

Segundo Juliano Son, líder e presidente do Instituto Livres, esse será o nosso maior desafio até hoje. E, por isso também precisamos da intensificação das orações por parte dos nossos intercessores e precisamos que você considere estar conosco nesta edição que, certamente, marcará as nossas vidas e a vida dos habitantes de Picos.

A 13ª edição vai acontecer de 10 a 20 de janeiro de 2019 e você encontra todas as informações e orientações para se inscrever em nosso site www.sertaolivre.org.br .

Já estão confirmadas para essa edição a presença do ministério Livres Oficial, o pregador Luca Martini e os ministros de louvor Adhemar de Campos e Fred Arrais!! Você não pode ficar de fora! Inscreva-se!

O Impacto Sertão Livre é um projeto sociohumanitário que acontece semestralmente em cidades do sertão do Piauí por meio da mobilização e engajamento de voluntários de todo o país que se reúnem em prol de uma única causa e proposito! Durante 10 dias, realizamos atividades de fortalecimento de vínculos de socialização, atividades psicopedagógicas e de lazer com as crianças, oficinas, palestras, teatro, dança, shows na praça principal abertos ao público, além de promovermos atendimentos multidisciplinares nas áreas da saúde, fomento da economia, cultura e valorização regional.